ckocktail

1056 palavras 5 páginas
Cocktail

Bartender é uma palavra em inglês que significaempregado/a de bar ou garçom / garçonete de bar e descreve a pessoa que mistura e/ou serve bebidas em um bar. A palavra bartender é formada pelas palavras bar +tender, sendo que tender vem do verbo tend, que significa atender ou ser responsável por alguém ou algo. Assim, neste caso a palavra bartender descreve alguém responsável ou que atende no bar.

Bartender é uma designação que pode ser usada para um homem ou mulher. Quando a pessoa no bar é um homem, também é possível chamar barman(traduzido literalmente como homem do bar). No caso de uma mulher, é possível dizer barmaid ou barwoman.

Existem vários cursos para bartender, onde os alunos aprendem a criar e preparar coquetéis, adquirindo também conhecimento sobre misturas clássicas. Também é importante que um bartender tenha algumas noções básicas sobre técnicas de venda e atendimento ao cliente.

Alguns profissionais sabem não só preparar várias bebidas diferentes, mas também costumam servir essas bebidas fazendo alguns tipos de malabarismo.Dessa forma, servem a bebida e animam o cliente. Um barback é um assitente do barman, auxiliando em tarefas como abrir garrafas e repor o estoque de gelo.

Kamikaze
Kami significando "Deus" e Kaze, "Vento") é uma palavra de origem Japonesa — comum, por ter se tornado o nome de um tufão que se dizem ter salvo o Japão em 1281 de ser invadido por uma frota líderada por Kublai Khan, conquistador do Império Mongol . Em Japonês o nome "kamikaze" é apenas usado para designar este tufão, e neste caso, pode ser traduzido como: "Vento de Deus em prol do Japão". Na língua inglesa, contudo, refere-se habitualmente a um ataque suicida usado pelos pilotos japoneses que combateram na Segunda Guerra Mundial.
Estes Guerreiros arremessavam seus aviões contra os navios inimigos com a intenção de causar o maior dano possível. Muito mais devastador do que quando faziam um ataque normal com bombas e torpedos. Claro que

Relacionados