Cjghksfsd

891 palavras 4 páginas
Primeiro Vídeo do Canal
Titulo: IJPL NerdWorld! Um Novo Canal! Cinema e Games Em Um Só Lugar
Fala Galera! Beleza? Aqui quem fala é o IJPL, e sejam muito bem-vindos ao meu novo canal aqui do youtube. Como esse é primeiro vídeo do canal, vou apenas explicar como ele ira funciona e o que ele tem a oferecer, explicando um por um dos conteúdos, para vc ter a vontade de se inscrever!
Inicio (Minha Historia no Youtube)
Esse não é a minha primeira tentativa de fazer um canal no youtube, para falar a verdade já criei 5 canais no youtube, onde nenhum acabo dando certo, 3 que acabaram nem se iniciando direito pois acabei perdendo a conta antes mesmo de começar e os outros 2 que por falta de divulgação e experiência no youtube não acabaram dando certo, mas todos esses canais tinham uma proposta apenas de trazer conteúdos sobre games, porem esse canal alem de trazer games da mesma forma que os outros trará cinema tbm, como com uma variedade imensa de conteúdo, como vcs podem ver, e agora vou explicar um por um desses conteúdos, lembrando que na telazinha do vídeo vai ta passando algumas informações importantes, pra n precisar falar dmas, então blz vamos começar.
Detonados
Desde quando eu tento criar um canal no Youtube, o principal foco do canal seria os detonados, tanto que meu primeiro canal se chamava IJPL Detonados, portanto nesse canal n será diferente. Os detonados pra quem n sabe, é um guia de como zerar o game de maneira mais fácil, nos meus detonados n só ensinarei como zerar, como trarei todos os detalhes e EXTRAS q a campanha principal do game oferece, comentando e explicando a historia do game a cada cutcene, ensinando em partes de dois caminho, os dois ou o melhor, etc, da maneira mais organizada o possível e é claro com um pouqin de zuera neh, zuera em primeiro lugar! Cada detonado é diferente, pois depende dos jogos, então sempre antes de começar qualquer detonado, será lançado um vídeo de intro dele, onde irei explicar todos os detalhes pessoais desse

Relacionados