Ciências - Portfólio - 8o. ano - Os órgãos dos sentidos e a fonação

1243 palavras 5 páginas
Programa de TV

ICarly
ICarly é uma série de televisão americana de comédia de situação criada por Dan Schneider e protagonizada por Miranda Cosgrove (Carly). Exibida originalmente pela rede de televisão Nickelodeon. A história retratou a vida de Carly Shay e Sam Puckett, duas melhores amigas de 13 anos que acidentalmente se tornam estrelas da internet junto com seu produtor técnico Freddie Benson, decidem criar um programa na internet com o nome de ICarly.

Filme

Julie & Julia

1948. Julia Child (Meryl Streep) é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido, Paul (Stanley Tucci). Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams) está prestes a completar 30 anos e está frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child, "Mastering the Art of French Cooking". Ao longo deste período Julie escreve em um blog, no qual relata suas experiências.

Música

Alface
Adriana Calcanhotto

Alface! Ó alface!
Alface! Ó alface!

Faça-se, ó faça-se
Ó alface, afinal
Faça-se o nosso al- moço, face a face
Ó alface!
Alface! Ó alface!
Alface! Ó alface!

Faça-se, ó faça-se
Ó alface, afinal
Faça-se o nosso al- moço, face a face
Ó alface!

Programa de TV

Mais Você
Mais Você é um programa de televisão brasileiro, produzido pela Rede Globo e apresentado por Ana Maria Braga e pelo papagaio de fantoche Louro José, controlado pelo ator Tom Veiga, contando também com a participação das cachorras Sombrinha, Belinha e Cristal. A atração teve sua estreia em 18 de outubro de 1999.
Voltado para o público feminino de "donas de casa", também oferece quadros para toda a família e atrai o público infantil com o Louro José, que auxilia a apresentadora durante todo o programa. Os principais

Relacionados

  • Resumo PEP 07 09
    431830 palavras | 1728 páginas
  • Sa De Bucal Por Ciclos De Vida 1
    36638 palavras | 147 páginas