Citações uceff

286 palavras 2 páginas
Unidade Central de Ensino Faem Faculdade
Faculdade Empresarial de Chapecó
UCEFF Faculdades
Curso: Engenharia de Produção
Período: 1
Disciplina: Metodologia da Pesquisa Cientifica
Professora: Anelice Maria Banhara Figueiredo
Acadêmico: Claimir Adolfo Guinzelli

"O Parque industrial brasileiro, apresenta um inegável atraso tecnológico comparado com outros países produtores, não conseguindo atingir níveis de produtividade e qualidade satisfatórios." (KNIESS, 2002, p. 37) Além de ser um dos pintores mais celebres da história, o italiano, que completaria 560 anos neste mês, também se aventurou como engenheiro, contratado por senhores da guerra, como o duque Ludovico Sforza, de Milão, entre 1483 e 1490 e Cézar Bórgio, de Florença, entre 1502 e 1504, o inventor renascentista fez desenhos revolucionário de diversas armas militares, como protótipo de helicóptero, sub-marinos e tanques. (SAYURY, 2012, p.43)

Segundo Cláudia Terezinha Kniess (apud XAVIER, 1999) "[...] existem alguns trabalhos sendo desenvolvidos sobre reciclagem de pedras incorporando-as em massa de cerâmica vermelha."

Segundo (EMBRAPA, 2008) varias espécies importantes para a alimentação do povo brasileiro, como milho, feijão e arroz, entre outras, serão enviadas ao banco nórdico, porém é preciso respeitar os requisitos exigidos pelo governo norueguês, como o fato de o banco não poder conter amostras repetidas.

EMBRAPA participa do maior banco genético do mundo, Revista da Madeira Wood Magazine, 2008, p. 106).

KNIESS, Cláudia Terezinha at all. Reaproveitamento de resíduos industriais uma revisão, Acta ambiental catarinense, P 37, 2002.

SAYURI, Juliana. Quais instrumentos de guerra foram inventados por Da Vinci. Revista Mundo estranho, Abril de 2012.

XAVIER, G.C, SABOYA,, F. JR., ALEXANDRE, J. SOARES, M. P. JR.. Estudo da Adição de Resíduos da serragem do mármore e massa de conformação de cerâmica vermelha. In: Anais do 44º congresso brasileiro de cerâmica, Florianópolis,

Relacionados

  • Nenhum
    1010 palavras | 5 páginas
  • passos do projeto modelo uceff 2
    971 palavras | 4 páginas
  • Perguntas Organização no Trabalho
    3020 palavras | 13 páginas