CIRMRS CIBERNETICOS

1003 palavras 5 páginas
CEEP CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Trabalho apresentado ao Curso de Logística do CEEP – Centro Estadual de Educação Profissional, para a disciplina:
Sistema de Informações Gerenciais. Prof: Tiago Fagundes.

sumário

1 INTRODUÇÃO .....................................................................................................
04

2 DESENVOLVIMENTO ........................................................................................
05

3 CONCLUSÃO.....................................................................................................
07

4 REFENRENCIAL............................................................................
08

1 INTRODUÇÃO

. O presente trabalho tem por fim fornecer informações básicas sobre a investigação de crimes cibernéticos. Para este estudo, utilizar-se-á a definição de crimes cibernéticos como aqueles praticados com o auxílio da internet, os quais tem tido um crescimento exponencial, seja pelo aumento do número de usuários da rede, pelas falhas de segurança desta ou por inabilidade ou negligência no seu uso.

2 – DESENVOLVIMENTO

Devido à globalização, nossa sociedade vem passando por uma espécie de “revolução informática”, que vem possibilitando, entre outras façanhas, a substituição do trabalho humano por máquinas.
Enquanto a maioria dos bens antigamente era representada por átomos, hoje boa parte deles é representada por bits. No passado, era necessário tinta, papel, cola, selo, envelope e correios para se comunicar, hoje, para o envio de uma mensagem eletrônica, basta que cada indivíduo a digite em seu teclado e clique em enviar. Mais modernamente, basta falar. Atualmente, a internet tem sido utilizada para inúmeras finalidades, seja para realizar negociações comerciais, buscar conhecimento, conhecer pessoas, manter relacionamentos, produzir atividades de marketing pessoal, buscar

Relacionados