cienvica

545 palavras 3 páginas
Avaliação – AD1
Período – 2014/1

Disciplina: Teorias da Administração II
Coordenador da Disciplina: PROF. Elaine Sigette

ALUNO: MATR:

Boa Prova!

Questão 1: Caracterize o movimento da Administração Científica do início do século (1,0). Ressalte as principais contribuições (1,0) e ênfases dos três movimentos principais(1,0).

Questão 2: Defina o movimento da Escola das Relações Humanas (1,0). Qual foi a principal crítica que a Escola das Relações Humanas fez a Escola anterior?(1,0)

Questão 3: (1,0 ponto) Na Administração Sistêmica a própria influência do meio sobre o ambiente volta ao sistema por meio do feedback. Explique:

Questão 4: Relacione os principais conceitos da Teoria da Burocracia aplicados a Administração Pública atual (1,0). O que você conseguiria identificar como vantagens e desvantagens deste modelo aplicado? (1,0) Exemplifique(1,0).

Questão 5: Defina a Administração por processos e a Administração por projetos. (1,0 ponto)

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- hdrhdhdhdCaracterize o movimento da Administração Científica do início do século (1,0). Ressalte as principais contribuições (1,0) e ênfases dos três movimentos principais(1,0).Caracterize o movimento da Administração Científica do início do século (1,0). Ressalte as principais contribuições (1,0) e ênfases dos três movimentos principais(1,0).Caracterize o movimento da Administração Científica do início do século (1,0). Ressalte as principais contribuições (1,0) e ênfases dos três movimentos principais(1,0).Caracterize o movimento da Administração Científica do início do século (1,0). Ressalte as principais contribuições (1,0) e ênfases dos três movimentos principais(1,0).Caracterize o movimento da Administração Científica do início do século (1,0). Ressalte as principais

Relacionados