Ciemcias A3

266 palavras 2 páginas
IMPORTANTE: Esta atividade vale 6,0 pontos e será avaliada pelo seu tutor para compor a nota do 1º bimestre. Você deverá realizá-la individualmente e postá-la no campo indicado ao final da página.
Atente-se ao prazo de entrega!
Dúvidas? Entre em contato com seu tutor ou acesse o ícone Por onde começar.
Para realizar o download do conteúdo a seguir, clique em "Download PDF".

Bom trabalho!

Aula-tema 03: Desenvolvendo o MKT Direto, o DBM e o Call Center
Nesta aula, tema foram estudadas ferramentas que contribuem no desenvolvimento do MKT Direto, DBM e Call Certer. Por meio dessa atividade, iremos observar como essas ferramentas são trabalhadas por meio de um estudo de caso.

Passo 1: Ler o case da Netshoes no link da Revista Clientes SA, disponível em: <https://docs.google.com/open?id=0B1lfOtr2UH-EVjZIeVpmV0xJeGs>. Acesso em: 19 abr. 2013.

Passo 2: A partir da leitura do case, responda às seguintes questões:

A empresa faz marketing direto? Por qual motivo?

A empresa está inserida nas exigências do marketing de relacionamento? Por quê?

Quais as inovações em marketing de relacionamento, DBM, call center e marketing direto citadas na matéria? Elas estão adaptadas à Internet?

Passo 3: Elabore uma análise em que você apresente as respostas para as questões acima.

Importante: Procure em seu texto integrar as respostas para a análise do case. O texto deverá ser apresentado em no máximo 02 laudas (Fonte Arial 11, espaçamento entre linhas de 1,5).

Dica: Para saber mais detalhes sobre as normas da ABNT e, ainda, sobre como fazer referências bibliográficas em trabalhos acadêmicos, consulte: <http://www.anhanguera.com/bibliotecas/bibliot

Relacionados

  • SISTEMA DE GESTAO DE PRODUCAO MODULAR
    22333 palavras | 90 páginas