cidades do econcavo-pedra do cavalo

623 palavras 3 páginas
Seja em um vilarejo, município ou cidade, sempre podemos encontrar energia, seja ela provinda das hidrelétricas,do vento ou através da solar.Mas a pergunta é : de onde será retirado tanta energia para sustentar um lugar tão grande?
Atualmente a fonte de energia encontrada para sustentação da maioria das cidades da costa do dendê provem da Hidrelétrica da Pedra do Cavalo e a usina do Funil. É muito comum no Brasil à utilização de Hidrelétricas para síntese de energia, visto o grande número de bacias hidrográficas no país,sendo também responsável pelo abastecimento de água à Região Metropolitana de Salvador (RMS), promovendo a principal fonte devido ao fato de fornecer 60% de todo o recebido pela RMS.
Explicando a brincadeira da girafa:

É uma armadilha que o satanismo usa para gerar PACTOS INVOLUNTÁRIOS e abrir legalidade espiritual na vida das pessoas.

Consiste em participar de uma charada (que um demônio vai trazer a resposta), gerando o pacto involuntário. A charada é a seguinte: “Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?”

A resposta é “abro o olho“. (Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito)… parece inocente, mas vejam o que a BÍBLIA DIZ, em Apocalipse 3:20: “Eis que estou à porta e bato (JESUS). Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.
Abrir a porta é um símbolo espiritual para abrir a vida.

Não acham estranho uma “visita inesperada” vir tomar café da manhã as 3:00h?? Na “brincadeira” a pessoa receberia uma visita inesperada as 3:00h. Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas.

A pessoa que erra a resposta, troca sua foto por 3 dias e coloca no lugar (perfil da rede social) uma imagem de uma

Relacionados