Chocoloco

656 palavras 3 páginas
[pic][pic]

Razão Social

Indústria Paulista de Chocolates Finos Ltda

Nome de Fantasia

Chocoloco

Características

A Chocoloco é uma empresa alimentícia, fundada em 1990 no bairro paulistano do Morumbi. Marca 100% nacional, sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos voltadas preferencialmente para as classes “A” e “B”, com unidades de vendas instaladas nos principais shoppings centers da capital paulista. Sua linha operacional compreende a produção 29 (vinte e nove) variedades de chocolates artesanais e chocolates orgânicos, possuindo uma linha institucional que personaliza produtos, cestas comemorativas, linhas Páscoa e Natal.
A Chocoloco possui atualmente uma fábrica com 8 mil/m2 (produção de 170 toneladas), 485 funcionários e 22 lojas. A empresa adota padrões internacionais de fabricação, para garantir a qualidade do produto final e ser reconhecida como uma grife de chocolates que estimula paladares requintados.

Negócio (visão estratégica)

Presentes finos de grife

“Não me ofereça coisas. Ofereça-me idéias, emoções, ambiência, sentimentos e benefícios”. (autor desconhecido)

Missão

Proporcionar satisfação e prazer aos consumidores, produzindo e comercializando com excelência chocolates finos, buscando o mais alto padrão de qualidade e criando valor para os nossos colaboradores, clientes, comunidade e meio ambiente, através de uma gestão baseada em processo sustentáveis.

Visão

Ser a maior e melhor empresa de chocolates finos do Brasil, proporcionando aos seus clientes e fornecedores uma relação duradoura, objetivando seu crescimento e rentabilidade e responsabilidade socioambiental, utilizando técnicas modernas de gestão.

Valores

Ética: Assumimos uma conduta honesta, transparente, coerente, comprometida, confiável e responsável;

Competitividade: Produzimos de forma rentável e eficaz;

Qualidade: Nossos ingredientes são selecionados e produzidos sob rígidos padrões de qualidade;

Relacionados

  • gana
    7311 palavras | 30 páginas
  • geo
    1857 palavras | 8 páginas
  • relatoriocontasjeronimomartins2014
    109055 palavras | 437 páginas