Chocobom Cacau

1416 palavras 6 páginas
Empresas, Mercados e Negócios. 
Professora: Danieli Deforville Sataki

CHOCOBOM CACAU

Curitiba-PR
2014
Bruno Vinicius
Marilia Manoela

Tony Rodrigues Ribeiro

Caroline Aparecida Schibicheski

INTRODUÇÃO

O presente trabalho trata-se de uma forte análise da empresa do setor de alimentos Chocobom Cacau. Nele iremos identificar os principais fatores de marketing da empresa, enfatizando suas principais características e conquistas ao longo de sua breve, porém de bastante sucesso, história. Ao final, ainda iremos abordar e sugerir para lançamento da marca um novo produto que tem tudo pra fazer bastante sucesso no mercado.

HISTÓRIA DA EMPRESA

A Chocobom Cacau possui a sua diferenciação em suas mesclas de cores, com seu aromas e sabores do Brasil, tornando cada produto único, resultando em chocolates de alta qualidade no país. Fundada em 2010, já é uma referência em inovação, produção e comercialização de chocolates com bebidas alcóolicas, mesmo em tão pouco tempo. A Chocobom Cacau pertence ao Grupo CRM, que possui em seu portfólio as marcas Kopenhagen e Dan Top.
MISSÃO E VALORES

Missão

Acreditar e proporcionar felicidade. Promover a diversidade, a liberdade e valorizar as pessoas, refletindo nossa cultura popular com respeito e sabedoria, por meio de toda linha de produtos.

Visão

Ser um grupo competitivo que atue de forma abrangente no segmento alimentício, por meio de um portfólio de produtos de qualidade, representado por marcas fortes, com características e propostas únicas.

Valores

- Lideranças interativas;
- Trabalho em equipe;
- Qualidade;
- Ética;
- Respeito.

ANÁLISE SETORIAL

Segundo a “IstoÉDinheiro”, em apenas três anos, a marca popular Chocolates Brasil Cacau alcançou 15% do faturamento do grupo CRM, dono da sofisticada Kopenhagen.

Relacionados

  • plano de negocios
    669 palavras | 3 páginas
  • Atps empreendedorismo
    2993 palavras | 12 páginas
  • Perfil do consumidor na escolha do achocolatado experimento por meio de teste cego
    2995 palavras | 12 páginas
  • Publica O 66
    147123 palavras | 589 páginas