cheiro de xana fedida

815 palavras 4 páginas
Etapa 1
Aula-tema: Introdução ao Empreendedorismo e o Processo Empreendedor.
Abaixo veremos um gráfico que representa a pontuação da auto-avaliação sobre o perfil empreendedor de cada integrante da equipe:
Auto Avaliação do Empreendedor.

Relatório Critico da Equipe
Percebemos a partir da tabela, os integrantes da equipe que apresentou pontuação acima de 120 pontos possuem características empreendedoras como: pro atividade, criatividade, iniciativa, autoconfiança, paciência entre outros. Já os integrantes que atingiram menos que 120 pontos precisam aprimorar suas características empreendedoras como: Não ter medo de falhar, ter ambição e ser ousado.
Empreendedor x Administrador
Empreendedor são mais visionários que os administradores, orientam as estratégias, analisam as oportunidades, possuem comprometimento dos recursos, são pessoas criativas capazes de fazer sucesso com a inovação, sendo mais vantajoso para sociedade, pois possuem uma maior visão do futuro, procurando sempre formas de inovar, focando nas oportunidades do mercado e a criatividade, assumindo os riscos do seu próprio negocio.
O administrador possui uma visão abrangente da organização onde ele é orientado para planejar, controlar, analisar e resolver problemas variados.

Etapa 2
Aula-tema: Identificando Oportunidades.
A seguir veremos as definições do negócio a ser criado pela equipe através das seguintes questões: a - Qual mercado ela atende?
As pessoas que possuem animais domésticos, como cachorros e gatos, que procuram o melhor lugar para tratarem seu animal com o cuidado necessário para melhor atende-los. b - Qual o retorno econômico que ela proporcionará?
De acordo com a pesquisa realizada pela equipe o retorno econômico é um dos maiores entre dezesseis setores relacionados à pesquisa de mercado. c - Quais são as vantagens competitivas que ela trará ao negocio?
A empresa possuirá o serviço de: taxi dog,

Relacionados