chas

Páginas: 4 (967 palavras) Publicado: 19 de outubro de 2014
Chás poderosos contra gordura no fígado
Vejamos alguns tratamentos naturais  à base de chás para este mal que atinge um grande percentual da população atualmente….
Solução de Cebola
Cozinhe 4cebolas numa porção de 1 litro de água e tome pequenas doses ao longo do dia durante o período de um mês.
Vagens de Pau-Ferro
Para o preparo da infusão é preciso amassar 3 vagens deixando-as de molhoem 1 litro de água por um período de 3 dias. Recomenda-se o seu consumo por duas vezes ao dia.
Chá de Chapéu de Couro
Para o preparo do chá, basta ferver 20 gramas da planta para cada litro de água.É indicado o consumo do mesmo 3 vezes ao dia.
Chá de Carqueja
Tome 3 xícaras do chá diariamente para combater os problemas no fígado.
Chá de Alface
Recomenda-se o consumo de até 3 xícaras do chádiariamente para ajudar no combate ao acúmulo e gorduras no fígado. Para fazer o chá basta separar 80 gramas de alface para cada litro de água e levar ao fogo até que atinja a fervura.
Alimentaçãobalanceada
É quase impossível falar em tratamentos para uma saúde estável e não falar numa alimentação balanceada. Como já vimos, a má alimentação e o consumo exagerado de alimentos ricos em gordurasafeta diretamente o fígado e é um dos principais vilões do acúmulo de gorduras no mesmo, logo é indispensável criar a consciência de que uma boa alimentação é essencial para tratar deste mal. Aderir aoconsumo de maçã é uma boa dica, já que a fruta possui propriedades que desintoxicam e assim promove a purificação do órgão.
Prática de exercícios físicos
Como o próprio nome já dá a dica, quem possuiacúmulo de gordura precisa de um contrapeso essencial que é a prática de exercícios físicos para que estas gorduras indesejáveis sejam eliminadas do nosso organismo. É importante ressaltar que aconsulta a um médico especialista é sempre indicada
Dieta para gordura no fígado
Seguir regularmente a dieta para gordura no fígado é uma das melhores e mais saudáveis formas de tratar e eliminar os...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • cha cha cha
  • CHÁS
  • chas
  • Chás
  • Chás
  • chás
  • Cha Cha Cha
  • Chas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!