Charges do Joanfi

368 palavras 2 páginas
O primeiro passo na criação de sua obra-prima é criar um arquivo de projeto do Vegas Movie Studio.
________________________________________
1. No menu Project, escolha Novo. O assistente para Novo projeto é exibida.
. 2 Defina o nome do projeto eo local onde você deseja salvá-lo :
a. Na caixa Nome do projeto, digite um nome para identificar o seu projeto. b . A caixa de pasta de Projetos exibe o caminho para a pasta onde o arquivo de projeto ( . Vf) e mídia associada será salvo. Clique no botão Procurar , se você quer escolher uma pasta diferente. Os arquivos que você capturar a partir de uma câmera de vídeo , scanner, ou CD de áudio será armazenado nesta pasta ; arquivos de mídia existentes não serão movidos.
3. Clique em Concluir para criar o seu projeto e começar a editar , ou clique em Avançar para escolher as configurações de projeto adicionais.
. 4 Se desejar, escolher as configurações de projeto adicionais :
a. Na página de vídeo padrão , selecione um botão de opção para indicar onde pretende mostrar o seu projeto e , em seguida, clique em Avançar. b . Na página Formato de Entrega , selecione um botão de opção para indicar como pretende entregar o seu projeto e, em seguida, clique em Avançar.
• Se você sabe o destino final para o seu projeto , selecione o botão de opção Tipo de saída e escolha um tipo a partir da lista drop-down de saída.
• Se você não tiver certeza , selecione o que eu ainda não tenho certeza ; Eu vou escolher o botão de rádio mais tarde. c . Na página Formato de áudio , selecione um botão de opção para escolher se você quer usar aparelho de som ou áudio de 5.1 canais em seu projeto, e clique em Avançar .

Para mais informações sobre como trabalhar com projetos de surround de 5.1 canais , consulte , 5.1 Surround Overview. Surround 5.1 está disponível apenas no software Vegas Movie Studio Platinum .
5 . Clique em Concluir para começar a trabalhar com o seu projeto. Se você quiser modificar as configurações do projeto

Relacionados