cguigq

424 palavras 2 páginas
4972050165735Os motores elétricos começam a dar que falar!
Pág. 3
00Os motores elétricos começam a dar que falar!
Pág. 3
Treinador não sabe o que fazer
Futebol Clube do Porto perde jogador
Adeptos descontentes Pág.2
-38100259080Portugueses insatisfeitos
População chinesa cada vez maior
Pág.5
00Portugueses insatisfeitos
População chinesa cada vez maior
Pág.5
4972050140970Passos de Coelho fora do poder.
Pág. 4
00Passos de Coelho fora do poder.
Pág. 4

Jackson Martinez, o jogador de 25 anos do Futebol Clube do Porto, durante o último jogo da temporada, disputado com o Benfica, sofre uma lesão gravíssima, que o impede de poder voltar a jogar nesta época e talvez na próxima.
Em uma das disputas de bola, com o jogar do SLB Luisão, o jogador Jackson Martinez sofreu um corte que o pode ter condicionado para o resto da vida, visto que partiu a sua arma negra, o pé direito!
A direção reuni-o hoje para decidir o que irão fazer com o jogador, mas no entando ainda não existem mais informações!

Jonh Simpson físico inglês vem dar a conhecer a sua ultima invenção, o motor elétrico com capacidade de eficácia de 1000 km com as baterias totalmente carregadas, algo nunca visto!
Com os seus estudos sobre o tema Jonh passou este ultimo ano empenhado na sua nova invenção, para que a qualidade de vida possa aumentar. O motor elétrico já deu que falar, especialmente no programa TOP GEAR onde foi testado e podemos afirmar que o teste superou as espetativas..

Passos de Coelho, saiu ontem do poder, por desistência.
Ontem, no parlamento Europeu, Passos de Coelho afirmou querer sair do poder, por pensar que não tinha capacidades para tal cargo.
Ontem numa conferencia de imprensa, transmitida em direto para todos os canais portugueses, a pedido de Passos Coelho, o mesmo assumi-o querer desistir.
O mesmo afirmou que depois de tantos cortes salariais, de tanto fazer famílias sofrer e de

Relacionados