cfgcf

7222 palavras 29 páginas
Karina Guarizzo
0502050

MÉTRICAS DE SOFTWARE

Jaguariúna
2008

Karina Guarizzo
0502050

MÉTRICAS DE SOFTWARE

Monografia apresentada à disciplina
Trabalho de Graduação III, do Curso de
Ciência da Computação da Faculdade de
Jaguariúna, sob a orientação do Prof. Ms.
Peter Jandl Jr, como exigência parcial para conclusão do curso de graduação.

Jaguariúna
2008
ii

GUARIZZO, Karina. Métricas de Software. Monografia defendida e aprovada na FAJ em 11 de Dezembro de 2008 pela banca examinadora constituída pelos professores:

Prof. Ms. Peter Jandl Jr – FAJ Orientador

Prof. José Arnaldo G. Nunes - FAJ

Prof ª. Selma Cintra

iii

Agradeço a Deus, pois sem ele não estaria aqui, aos meus pais e ao meu namorado, pelo incentivo, pela força e apoio nos momentos mais difíceis. O meu muito obrigado.

iv

AGRADECIMENTOS

A realização deste Trabalho teve a colaboração de muitas pessoas, com muito carinho, manifesto minha gratidão, em especial:
Ao Mestre/Professor Peter, pela atenção e dedicação, que ao longo deste trabalho esteve presente, auxiliando nas dificuldades e contribuindo para o sucesso desta jornada.
Ao meu namorado, que foi meu maior presente na faculdade, que está sempre ao meu lado, pelo amor, carinho, compreensão e a disposição que sempre teve em me ajudar e me levantar nos momentos mais difíceis durante esses quatros anos.
Aos Professores do Curso de Ciência da Computação, pelo ensino e sabedoria que me proporcionaram durante esses quatro anos.
À minha família, por ser a pessoa que sou hoje, sempre me mostrando o melhor caminho, me incentivando para sempre lutar pelos ideais, sem desistir, durante todo o tempo, foram minha luz para prosseguir esta caminhada.
Aos amigos(as) que tive a oportunidade de conhecer, em especial no meu primeiro ano de faculdade, tivemos momentos inesquecíveis na qual vou guardar boas lembranças para o resto de minha vida.
Ao meu chefe pela ajuda, os conhecimentos que me

Relacionados