Cetec ifon

3533 palavras 15 páginas
PLANO DE NEGÓCIO

[pic]

TERESINA(PI)
ABRIL/2011
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
CENTRO TÉCNICO DE TERESINA

SUMÁRIO

SUMÁRIO EXECUTIVO

As evoluções dos produtos de informática trouxeram novas oportunidades aos lojistas, devido a sua diversidade, acarretou novas necessidades de consumo, equilibrando as vendas ao longo do ano e fugindo da sazonalidade. Novos segmentos podem ser trabalhados pelas lojas de informática como suprimentos de papelaria. As tendências nessa área visam a inovação e qualidade dos produtos, além da inclusão de novos acessórios e formatos diversificados, tornando-se produtos mais funcionais, atraentes e irresistíveis. Para que a Empresa possa ter êxito nas vendas será feita uma parceria com as indústrias para proporcionar treinamentos e consultorias a seus funcionários, além de cursos que ensinam a forma correta de manuseio dos produtos aos seus clientes, afim de fidelizá-los e conquistá-los.

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

1.1 Dados da Empresa 1.1.1 Natureza do Negócio

O negócio da CETEC INFO Serviços e Acessórios Ltda é comercializar produtos de informática, dar suporte e manutenção a computadores e notebooks e oferecer tambem serviços de scaneamento e Xerox, além de uma variedade de suprimentos de papelaria que atendam às inúmeras necessidades de diversos tipos de públicos que estão em sintonia com o mercado tecnológico.

1.1.2 Missão e Visão

Missão: Comercializar produtos de informática e acessórios que os complementam e dar suporte aos produtos oferecendo qualidade e preços competitivos. Deixar transparente aos clientes a tranqüilidade, a comodidade e as facilidades na hora do pagamento e recebimento de seus produtos.

Visão: Oferecer os melhores produtos e serviços com preços acessíveis, expandir o negócio criando várias filiais proporcionando ao cliente uma maior flexibilidade, tornando-se

Relacionados