CENTRO UNIVERSIT RIO INTERNACIONAL UNINTER Tcc FEITO

283 palavras 2 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO INTERNACIONAL UNINTER
ANA CAROLINA P DE PAULA RU:512429 2015/02

TITULO: CIÊNCIAS, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO

SETE LAGOAS/MG
2015
1 CAPITULO : PRINCÍPIOS EDUCACIONAIS, DEFINIÇÕES, HISTÓRIA E ABORDAGENS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA Leia o capitulo e reflita: Por que implantação de diferentes modelos de EAD no Brasil aconteceu independentemente de uma política educacional?
R: O avanço das EAD ganhou espaço e foi atualizando desde a era do radio até os dias de hoje com o uso de tecnologias mais avançadas devido a diversidade de ensino, á grande demanda social de formação era às exigências de níveis mais elevados, também oferece à população uma educação acessível, ela deixa de ser apenas uma alternativa para as pessoas impedidas de ter acesso à educação superior e passa a ser uma modalidade flexível e de qualidade que atende às suas necessidades de ensino, fortalecendo o crescimento pessoal, possibilitando o maior número de pessoas a serem atingida. Nessa época também houve um esforço do Poder Publico para incentivar o crescimento das EAD Brasil, as EAD representam uma forma eficaz para diminuir a desigualdade existente em muitas sociedades. Com isso ampliando o acesso da população á educação.

2 CAPITULO: AS TECNOLOGIAS, AS MEDIÇÕES, A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A AVALIAÇÃO
Leia com atenção os textos a seguir, de Ângelo e Cross (1993); e depois responda às perguntas:
Que tipo de comunicação, A ou B, você realmente faz em sua vida profissional(comércio, sala de aula, conferências, laboratório/ estúdio/escritório) Por quê? R: A, porque não sou de aceitar todas as opiniões, pois sou sincera e o que tenho que falar não deixo pra depois, mas sabendo o que tem que ser dito sem que possa magoar o outro.

Relacionados