CENTRO UNIVERSIT RIO INTERNACIONAL UNINTE1

502 palavras 3 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO INTERNACIONAL UNINTER
CLAUDETE SOUZA DE SÁ , 1093543

PORTIFÓLIO UTA FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS DA EDUCAÇÃO FASE I ESTUDO DIRIGIDO DO TEXTO: LIBRAS- LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

CENTRO UNIVERSITÁRIO INTERNACIONAL UNINTER
CLAUDETE SOUZA DE SÁ , 1093543

CENTRO UNIVERSITÁRIO INTERNACIONAL UNINTER
CLAUDETE SOUZA DE SÁ , 1093543

1 INTRODUÇAO

O presente relatório de Pesquisa e Prática Profissional – Ensino Fundamental tem a finalidade de dar oportunidades aos estudantes de pedagogia para aprimorar seus conhecimentos por meio de pesquisas e entrevistas com profissionais da Educação , para conhecer seus métodos de ensino, observando se estão adequados aos seus alunos. estudantes de pedagogia para aprimorar seus conhecimentos por meio de pesquisas e entrevistas com profissionais da Educação , para conhecer seus métodos de ensino, observando se estão adequados aos seus alunos.
Tem como objetivo conhecer as principais características da escola, dependências físicas, se o local está em condições de atender alunos professores e funcionários para o bom andamento com compromisso profissional e desenvolvimento das crianças para uma formação acadêmica dos alunos. Tem a finalidade de participar diretamente com profissionais da educação, convivendo com professores, alunos e o ambiente escolar, concedendo ao estudante uma visão crítica e construtiva para a formação de cidadãos responsáveis e capazes perante a sociedade.
A importância deste trabalho contribui para que o estudante adquira novas experiências, e desenvolva ideias, compartilhe com colegas da educação, para o desempenho de sua profissão.

Para a elaboração deste relatório foi indispensável várias fontes de informação tais como entrevistas com profissionais da educação na instituição pesquisada, bem como o auxílio de materiais, livros, internet e o conteúdo das tele aulas, também nos ajudaram muito nessa pesquisa . P
A partir de nossa experiência junto à escola de

Relacionados