CENTRO UNIVERSIT RIO ANHANGUERA DE NITER I

1074 palavras 5 páginas
IBRAMED

Inaugurada em 15 de Junho de 1994, começou em uma casa precária com apenas dois funcionários e hoje em dia, com seus 20 anos de existência, tornou-se uma empresa de valor fabricando inúmeros produtos voltados a área da saúde.

SONOFOCUS Fornece a energia de ultrassom focalizado de alta intensidade e deve ser usado com gel de acoplamento. O ultrassom focalizado de alta intensidade é comumente indicado para tratamentos estéticos e para uma modelagem não invasiva do contorno corporal.

PRECAUÇÕES

não deve ser aplicado em áreas de sensibilidade ou circulação reduzida ou sobre áreas anestésicas
Deve-se ter cuidado no tratamento de pacientes com ultrassom terapêutico que têm diáteses hemorrágicas ou distúrbios hemorrágicos. Os operadores não devem rotineiramente expor-se a ultrassom terapêutico.
Se um paciente se queixa de dor periosteal profunda durante o tratamento de ultrassom, a intensidade deve ser reduzida para um nível confortável.
O aquecimento na artrite fase aguda ou subaguda deve ser evitado.

CONTRA-INDICAÇÕES: não deve ser aplicado em locais com camada adiposa subcutânea menor que 1,5 cm. não deve ser aplicado em gestantes ou sobre o útero potencialmente grávido não deve ser aplicado sobre áreas neoplásicas ou sobre áreas onde o tumor foi removido não deve ser aplicado sobre os olhos não deve ser usado sobre áreas isquêmicas, onde o suprimento sanguíneo pode ser incapaz de suprir a demanda metabólica e resultar em necrose. não deve ser aplicado sobre epífises ósseas ainda em crescimento Recomenda-se que um paciente com um dispositivo eletrônico implantado (ex: marca-passo cardíaco; dispositivo de estimulação cerebral profunda) não seja sujeito à terapia por ultrassom focalizado. não deve ser aplicado sobre a área cardíaca não deve ser aplicado sobre Hérnia abdominal ou diástase do músculo reto para pacientes tratados no abdômen não deve ser aplicado em casos de problemas de cicatrização não deve ser aplicado em indivíduos com

Relacionados

  • economia
    701 palavras | 3 páginas