CENTRO ESTADUAL DE EDUCA O TECNOL GICA2 Salvo Automaticamente

3335 palavras 14 páginas
Situação atual
1. Descrição da organização
O sistema de curso interativo será desenvolvido para uma empresa de informática onde por meio dele ela consiga promover conhecimento para alunos e administrar controle de notas e provas.

1.1. A nossa visão geral do sistema é:

Uma escola de informática precisa de um sistema interativo de ensino, onde ele possa cadastrar de administradores e aluno e tem por objetivo o gerenciamento de provas e matérias, e o controle de acertos e erros de cada prova. O sistema deve possibilitar o cadastro de administradores, alunos, matérias, questões e resposta, bem como o registro de todas as provas aplicadas a alunos e números de acertos. Uma matéria envolve uma ou mais questões, as provas são elaboradas aletoriamente. O sistema deve ainda emitir diversos tipos de relatórios e consultas, possibilitando um melhor gerenciamento.
O sistema terá atualizações onde caso a escola queira colocar mais algum curso em sua grade terá que checar se o mesmo tem disponibilidade em nossa lista. E assim contratar o serviço que será implantado no mesmo.

1.2. Identificação dos usuários-chaves e sua posição dentro da organização.

Foram ouvidos os 3 usuários que utilizaram o sistema onde cada um mencionou o que ira ter que fazer o sistema abaixo.
1.2.1. Professores
O sistema deve permitir que cada professor realize o lançamento de notas das turmas nas quais lecionou”.
O sistema deve permitir que o professor cadastre os alunos e suas respectivas módulos a serem cursados.
1.2.2. Alunos
O sistema deve permitir que um aluno realizasse a sua matrícula nas disciplinas oferecidas em seu curso”;
1.2.3. Coordenadores

Os coordenadores de escola devem poder obter o número de aprovações, reprovações e trancamentos em todas as turmas em um determinado período.
1.3. Apresentação do ambiente mercadológico onde o projeto atuará.

Dada a importância do planejamento de Marketing na estratégia para implantação do sistema global da empresa, torna-se essencial que as

Relacionados