Centro de distribuição

Páginas: 15 (3660 palavras) Publicado: 18 de maio de 2011
Rodovia Anhanguera, km 23 n° 500 CEP: 05127-270
Tel. ( 11 ) 3905-2777 Fax: 3905-2778
www.easylogistics.com.br
CNPJ: 43.708.379/0001-77 IE. 116.218.377-27

A EASY LOGISTICS é um operador logístico capaz de fornecer serviços logísticos, especializado em executar e gerenciar as atividades da cadeia de abastecimento de nossos clientes, agregando valor ao produto e com competênciapara prestar serviços de controle de estoques, armazenagem e gestão de transportes ( ABML, 1998 ).

Fundada em 1998 a EASY LOGISTICS se especializou no segmento logístico prestando serviços em toda a cadeia logística cuidando de seu produto do ponto de partida até o destino final.

Atuando em todo o Brasil, a EASY LOGISTICS se transformou parceiro de grandes empresas, desenvolvendo soluçõeslogísticas adequadas, visando diminuir custos, otimizando operações de transporte, armazenagem e distribuição em um mercado extremamente competitivo.

1.2 – Missão, Visão e Valores

MISSÃO

Oferecer aos clientes mais do que transporte e armazenagem, oferecer soluções para os desafios das empresas, atender todas as suas necessidades dentro da cadeia de suprimentos encantando nossos clientes e setornar referência em logística em todo o território nacional.

VISÃO

Ter como prioridade oferecer o que há de mais moderno no segmento de logística e transporte através de novas tecnologias, infra-estrutura e qualificação alcançando assim a excelência de seus resultados.

VALORES

Cumprir todas as leis vigentes referentes ao transporte rodoviário de cargas, respeito e honestidade com nossosfornecedores, clientes e colaboradores e a realização da qualificação profissional em toda a empresa acompanhada de investimentos em pessoas, processos e tecnologia.

1.3 – Estrutura Organizacional

Alexandre Lopes Siqueira: Presidente
Rodrigo dos Santos Machado: Diretor Administrativo Financeiro
Jefferson Martins: Diretor de Tecnologia da Informação
Moisés Augusto de Araújo: Diretor deLogística
Moacyr Ferreira Fraga: Gerente de Marketing
Leandro Oliveira: Gerente de Frotas

1.4 – Proposta Comercial

Nossa proposta tem como objetivo oferecer a SEPTEMBER, toda a nossa estrutura logística, baseando-se nos conceitos logísticos dentro da cadeia de suprimentos, na armazenagem e distribuição de seus produtos.

Realizar o transporte de seus produtos para o Centro de Distribuição,armazená-los de maneira adequada em relação ao produto e distribuí-los para os outros armazéns. Atender aos pedidos de entrega emitidos pelo departamento de vendas, realizando a separação dos produtos, definir os pontos de vendas, realizar a distribuição física e também a logística reversa.

2 – ESTRUTURA

2.1 Armazenagem

Serão utilizadas para a operação da SEPTEMBER todas a nossaestrutura de 01 Centro de Distribuição e 03 Armazéns especificados nas localidades a seguir.

2.1.1 São Paulo

Nossa estrutura na cidade de São Paulo, conta com 01 Centro de Distribuição moderno em uma área total de 150.000m², sendo 1.500m² para área administrativa e um armazém de 70.000m² com 55.600 posições páletes sendo 25.000 posições para produtos que necessitam de controle de temperatura e20.000 m² para armazenagem blocada

Este armazém possui pé direito de 12 m , cantos arredondados, piso de alta resistência, cobertura com telhas metálicas para melhor condição térmica, portas automáticas com cortinas de ar, câmeras de segurança e 60 docas cobertas com plataforma hidráulica.

Parte do armazém é estruturado a armazenar produtos que necessitam de um controle de temperatura,conforme mencionado acima sobre sua capacidade. Para que este tipo de armazenagem seja considerado boa, levamos em consideração diversos fatores que não permitem que haja diversos tipos de avarias com a mercadoria e manter a qualidade do produto. Portanto são tomados os seguintes cuidados:

* Desinfecção do ar, paredes e tetos da câmara – Todos os locais de armazenagem serão mantidos limpos e...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Centro de distribuição
  • Centros de Distribuição
  • Centro de Distribuição
  • – CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO
  • Centro de Distribuição
  • Centro de distribuição
  • Centro de Distribuição
  • Centro de Distribuição

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!