celinseg

2348 palavras 10 páginas
CelinSEG – Corretora de Seguros LTDA
Índice

Introdução

1 - Descrição da empresa
2 – Localização da Corretora
3. - Sócios
4. – Segmentação de atuação
5 - Produtos Comercializados
6 Análise Mercado
7- Seguradoras Parceiras
8 - Plano de Ação
9 - Objetivo da ação
10 – Estratégia Traçada
11- Plano de Ação
12– Resultados
13 – Tempo de Duração
14 - Custos
15 - Plano de Marketing
16- Estratégia de Atuação
17 – Conclusão

Deus é Fiel

Introdução

Este trabalho tem a objetivo em mostrar um plano de negócios de uma Corretora de Seguros que foi constituída e nomeada CelinSEG Corretora de Seguros LTDA.
A corretora a princípio irá atuar no segmento de Seguro de Vida, Previdência e Capitalização, mas que eventualmente poderá poderá trabalhar com os demais produtos Detectamos que o mercado de Vida e previdência encontra-se carente, de profissionais especializados e, portanto, com uma ótima perspectiva de crescimento. Devido a esse motivo esta corretora optou por trabalhar nesta área. Teremos como objetivo principal difundir na região de Catanduva -SP a cultura junto às empresas, a necessidade da programação de um padrão de saúde para os funcionários e respectivos dependentes através do oferecimento de planos de Vida e Previdência .

1 - Descrição da empresa

1.1 - Localização da Corretora

A sede da corretora será na cidade de Catanduva -SP,situada à rua : Montegeral nº 114, bairro Parque Industrial I com o CNPJ Nº 00000000/00001, e telefone (17) 3521-1219.
Esta localização foi escolhida por se tratar de uma região estratégica. Detectamos que nesta região há uma grande concentração de empresas ,o qual nos favorecerá no plano de marketing.
A corretora atuará na região de Catanduva, como exemplo das cidades vizinhas: Tabapuã, Ibira, Pindorama, Elisiario, Caputira,Novo Horizonte, Itajobi, São Jose do Rio Preto, Uchoa, Cedral, Barretos, entre outras

1.2 – Sócios

O propietario da Celinseg, é o Sr. Bruno Diego

Relacionados

  • CORREOTRA
    327 palavras | 2 páginas