ceia do cenh

283 palavras 2 páginas
Ceia do Senhor (1 Cor 11.31,31)
Introdução

-31-Porque, se nos julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. -32-Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo. Quem ou qual a pessoa que tendo cometido algum delito diria, eu mereço a morte; por mais ignorante que uma pessoa possa ser nunca que se auto prejudicaria. Por isso que somos corrigidos pelo Senhor, estamos sendo julgado por ele a todo instante através de sua palavra, e Ele sempre pronto para nos perdoar. Quando estamos ouvindo a palavra do Senhor, Ela vai de encontro com nossas dificuldades, e pecados, isso é a repreensão do Senhor, como esta escrito em Pv 28:13. “O que encobre as suas transgressões nunca prosperara; mas o que as confessa deixa alcança misericórdia”

Mas para confessarmos é preciso o arrependimento, isso é o que nos trará uma intimidade com o Senhor.

O pecado só pode ser identificado a luz da palavra de Deus, ai a importância de crente que gosta não de ficar em casa, antes não tinha casa vivi na igreja pedindo uma casa ai Deus deu a casa agora ele vive em casa pedindo para Deus força para ir para a igreja, Deus não quer permitir que muitos irmãos perca suas bênçãos, mas ele prefere você perto.

Para a escuridão que nos distancia de nosso Pai desapareça tem que ser a luz da Palavra, então que lugar melhor do que a igreja num culto de doutrina, escola dominical, culto de oração. Ou não é assim que nos diz o salmista no salmo 91.

Relacionados