CEI TIA DORA Sthefanie

365 palavras 2 páginas
CEI TIA DORA
ALUNO: Sthefanie Larissa Barbosa DATA NASC: 07/08/09
PROFª: Eliane M. Monteiro TURMA: Infantil I –B

PERÍODO DA AVALIAÇÃO: ( ) 1º SEMESTRE ( ) 2º SMESTRE AVALIAÇÃO INDIVIDUAL
Sthefanie é uma criança muito tranquila, amigável e alegre que não gosta de se envolver em conflitos com os colegas, sabe respeitar e atender as orientações e solicitações prontamente é solidaria e cooperativa. Em relação à escrita já identifica a letra inicial de seu nome em várias palavrinhas e reconhece as vogais, tentando formar palavrinhas com as mesmas e, com o auxílio da sua ficha de chamada consegue fazer seu nome sem precisar da ajuda da professa. Seus desenhos apresentam formas facialmente identificáveis, atribuindo-lhes detalhes como cabelos, dedos das mãos, olhos, boca, nariz, o que demonstra que começa a ter noção de imagem corporal.
Em relação à arte adora atividades com pintura tentando seguir as orientações da professora em relação às técnicas propostas. Realiza diversas produções artísticas, como: desenho; pintura; modelagem; colagem. Explora e manipula diversos materiais: tinta; areia; terra; argila; massa de modelar; cola; caneta hidrocor; giz de cera; papel; lápis de cor; atividade preferida foi à pintura de mascara, ficou muito animado com essa atividade, demorou , dedicou-se bastante a essa atividade.
No decorrer do ano evoluiu de forma gratificante, identificam às formas geométricas, cores, realiza contagem oral ultrapassando o número 10 e relaciona número com quantidade dentro das atividades propostas em sala e possui um vocabulário enriquecido. Nas atividades de psicomotricidade participa com entusiasmo e empolgação, apresentando equilíbrio, atenção, coordenação motora ampla, rapidez e algumas noções temporais e espaciais. Também

Relacionados