cdcdsv

384 palavras 2 páginas
Desde os primórdios até os tempos atuais os mitos e os paradoxos acercam nossa sociedade, no mundo contemporâneo os mitos se concentram nas próprias pessoas que nelas os carregam e vivem ocultas e carregadas em si. Vivemos em uma sociedade que muitas vezes valoriza mais o ‘superficial’ do que o real o ‘concreto’ , e carregamos com nós mesmo esses padrões e costumes pela vida inteira, julgamos sem conhecer julgamos sem falar, e seguimos esses padrões impostos do qual são carregados por nós constantemente, ideias e ideais mal formados e mal concebidas, desvalorizamos os valores interiores e o nosso bem estar para assim fazer por satisfazer a ânsia da sociedade robotizada . Boa parte da civilização aposta nessa dimensão nesse método o suficiente para a sua dimensão cultural e a sua dimensão estética para a possibilidade de singularidade e de representação.
Idolatramos o mundo de plástico o mundo volátil e passamos a esquecer nossa própria existência e permanecemos presos e estáticos intelectualmente e moralmente , e assim vivemos em um mundo vazio acerca de ideias reflexivas sobre um mundo existente.

.........................................................................................................................................dfgdfgdfsigjadsijgiodsghidsahgodsiagiadsgihadsggoihaaaaaaaaa- aaaaaaaaA Desde os primórdios até os tempos atuais os mitos e os paradoxos acercam nossa sociedade, no mundo contemporâneo os mitos se concentram nas próprias pessoas que nelas os carregam e vivem ocultas e carregadas em si. Vivemos em uma sociedade que muitas vezes valoriza mais o ‘superficial’ do que o real o ‘concreto’ , e carregamos com nós mesmo esses padrões e costumes pela vida inteira, julgamos sem conhecer julgamos sem falar, e seguimos esses padrões impostos do qual são carregados por nós constantemente, ideias e ideais mal formados e mal concebidas, desvalorizamos os valores interiores e o nosso bem estar para assim

Relacionados