CCT0258_EX_A1_

340 palavras 2 páginas
Código de referência da questão.1a Questão (Ref.: 201401297031)
A Arpanet funcionou pela primeira vez em janeiro de 1972, interligando quatro computadores em locais distintos, todos na costa oeste dos EUA.
Qual das opções NÃO corresponde a um local de interligação da Arpanet nesse primeiro acesso. Instituto de Pesquisa de Stanford. Universidade da Califórnia em Santa Bárbara. UCLA - Universidade da Califórnia em Los Angeles. x NCSA - Centro Nacional para Aplicações em Supercomputadores dos Estados Unidos . Universidade de Utah, em Nevada.

Código de referência da questão.2a Questão (Ref.: 201401313182)
Escolha a melhor definição para: "Software de Código Aberto", O Código fonte está disponível e não é gratuito. x O Código fonte está disponível e pode ser gratuito ou não. O código fonte está disponível e é gratuito. O Código fonte não está disponível e é gratuito. O Código fonte não está disponível e não é gratuito.

Código de referência da questão.3a Questão (Ref.: 201401296358)
Em um sistema cliente / servidor, os dados postados por um formulário, na máquina do cliente, para serem inseridos em uma base de dados do servidor, tem que usar uma linguagem de servidor para fazer esta comunicação. Esta linguagem pode ser vista pela máquina do cliente da seguinte forma: x Não podemos, o código somente fica disponível para a máquina do servidor. Como a linguagem de servidor, PHP ou ASP, são linguagens scripts, podendo ser visualizadas em qualquer editor de texto, bastando colocar o endereço do arquivo no navegador. Não podemos, para acessar o servidor é necessário senha. Quando abrir o navegador, basta clicar com o botão direito do mouse e escolher exibir código fonte, que tanto o código html quanto o restante dos códigos serão mostrador. Podemos definir o bloco de notas como editor padrão de html, como as linguagens de servidor funcionam junto com o html, basta abrir o código e editar a

Relacionados