ccontabil

930 palavras 4 páginas
Curso de Nivelamento de Matemática Parabéns! A partir de agora você é um universitário! Você faz parte de um grupo selecionado de brasileiros: os que cursam o ensino superior!
Realizar um curso superior vai lhe propiciar novas oportunidades profissionais!
Mas, para que possa realizar o seu curso com mais tranquilidade, lhe oferecemos a oportunidade de realizar o curso de nivelamento!

O Curso de Nivelamento será ofertado na modalidade de Ensino que mais cresce no País, a modalidade de Educação a Distância.
Para você aluno, a principal vantagem de cursar um curso como esse, ofertado na modalidade Web, é a maior flexibilidade em administrar seu tempo, podendo conciliar suas atividades pessoais, profissionais e acadêmicas.

Bons estudos!
O que é o curso de nivelamento?

Muitas vezes, passamos pela escola e não aprendemos do modo que queríamos ou deveríamos conteúdos explorados em sala de aula, principalmente, os relacionados a matemática. Como o personagem da tira abaixo, alguns alunos, simplesmente, pensam que nunca serão capazes calcular direito. Observe a tira abaixo:

Disponível em: http://acaointerdisciplinar.blogspot.com.br/2008/06/ol-turma-desculpe-demora-na-postagem.html. Acesso em 07/08/2013. Assim, o aluno chega ao Ensino Superior, entretanto, pode trazer consigo algumas dificuldades que não foram sanadas na sua vida escolar, como por exemplo, como realizar um cálculo.
Por isso, para melhorar o seu desempenho nos conhecimentos matemáticos, vamos desenvolver atividades que o ajudarão a dominar conhecimentos matemáticos de forma mais eficaz.

No nivelamento, você vai verificar o que já sabe em relação à utilização da matemática, e também melhorar o seu desempenho nessas áreas, que como você já sabe, são essenciais para que realize um excelente curso de graduação e esteja bem preparado para o mercado de trabalho.
Apresentação do Curso de Nivelamento - Matemática
Página 3
Como é o curso

Relacionados

  • estágio
    8011 palavras | 33 páginas