ccccd

378 palavras 2 páginas
Certa noite durante um festival de música num jardim botânico, todos os moradores da cidade estavam presentes.
Gil, um menino chamado de “Professor Pardal” pelos amigos não quis ir pois adorava inventar apetrechos diferentes no recinto que ele apelidou de laboratório. Ele era um garoto-inventor e seus colegas da escola o invejavam por suas habilidades inventivas que às vezes levava para a escola. E, como todo inventor, ele também era distraído e atrapalhado e para ele suas invenções eram mais importantes até que seus estudos.
Um estranho que veio para o evento, invadiu o laboratório de Gil e encantou-se com um bolo geneticamente alterado, comeu-o pois estava muito faminto e dirigiu-se para o festival. Sem saber do perigo que corria, o ladrão que se identificou como Rui ao chegar lá, transformou-se em um monstro com dez braços enormes e assustou a todos enfrentando seu “inimigo” que logo reconheceu o seu “invento”.
De frente com o perigo, Gil, muito corajoso, tirou de dentro de seu bolso um controle remoto e colocou em funcionamento seu robô gigante de alumínio.
Antes que Gil pudesse fazer algo para deter o monstro, a criatura apoderou-se de Gil e fugiu para a escuridão da mata. Todos ficaram assustados; mas o melhor amigo de Gil, Ian, tranqüilizou a todos quando encontrou o controle remoto de Gil perto do tronco de uma árvore e colocou o robô em funcionamento. Ian estava curioso para saber o que aquele botão vermelho e apertando-o o robô transformou-se no Homem de Ferro que rapidamente obedecendo ao comando de Ian, foi atrás do monstro que levara Gil.
Todos correram para ver aquela que seria uma briga imperdível.
O monstro e o homem de ferro travaram uma luta que levantou poeira. Vários braços do monstro foram se soltando um a um e depois de muito confronto, finalmente Gil estava a salvo com o homem de ferro deixando o monstro completamente destruído.
Gil e Ian ficaram muito mais amigos e além de confidentes e parceiros, tornaram-se inseparáveis,

Relacionados

  • Introdução a microbiologia farmacêutica
    2326 palavras | 10 páginas
  • Relatorio de microbiologia
    4858 palavras | 20 páginas