Caverna do dragão ultimo episódeo

7873 palavras 32 páginas
Caverna do Dragão

O Últ imo E p isó d io

Requiem

w w w .eb o o k cult .com.br

Créditos
Título Original Dungeons and Dragons Requiem Fonte Digital WebSite Caverna do Dragão http://welcome.to/caverna Roteiro Original Michae Reaves www.mindspring.com/~michaelreaves Fonte Especíca Revista Dragão Nº. 66 e 67 Outubro e novembro de 2000 Tradução para o português Silvia Rodrigues Versão para eBooks www.ebookcult.com.br

Requiem
O Final que Ninguém Viu Requiem pode ser considerado o verdadeiro nal de Caverna do Dragão. Escrito há quase quinze anos, a história traz algumas revelações surpreendentes e um desfecho que certamente agradaria os fãs. “Eu gostaria que o episódio se chamasse Redemption (Redenção), mas a emissora achou que este nome dava muito na cara”, diz Michael Reaves. Com a série cancelada, o roteiro nem chegou a virar desenho. Em compensação, o script virou eBook.

ATO UM

FADE IN PLANO DOS SONHOS Um platô surreal, árido e monótono, envolvido em neblina. Ao fundo, indistintamente, vislumbram-se monolitos de basalto entre a névoa, que sugerem enormes dólmens e menires, como os de Stonehenge. Não se pode dizer se é dia ou noite, a própria névoa cinzenta parece luminosa. Ouvem-se ventos, distantes. MESTRE DOS MAGOS - Vingador? De outro ângulo, vê-se que o Mestre dos Magos encontra-se no meio daquela desolação, olhando em volta. Ele não está com medo, no entanto não parece entusiasmado em estar ali.

9

VINGADOR - Velho, estou aqui. O Mestre dos Magos se vira a tempo de ver um raio mágico atingir um monolito. Ele racha de um lado ao outro, revelando o Vingador em meio à névoa rodopiante. Ele baixa os olhos até o Mestre dos Magos. VINGADOR - Você é um idiota, Mestre dos Magos. O Mestre dos Magos levanta uma sobrancelha educadamente, mas não responde. VINGADOR - Seus pupilos estão condenados a falhar. Eles são bravos, mas apenas porque sabem que você os apoia.
10

MESTRE DOS MAGOS - Não. Eles podem triunfar sobre qualquer coisa

Relacionados