Cauterlar de agastamento

1771 palavras 8 páginas
AUTELAR INOMINADA - AFASTAMENTO DA FILHA DO LAR - LIMINAR

EXMO.SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM........VARA DE FAMÍLIA E SUCESSÕES DA COMARCA DE ..........

...........(qualificação), residente e domiciliado na cidade de.........................., na rua.........., nº.......por seu procurador firmatário, doc. anexo, vem a presença de V. Exa., com fundamento no CPC., art. 798, promover AÇÃO CAUTELAR INOMINADA COM PEDIDO LIMINAR DE AFASTAMENTO DA FILHA DO LAR, ............(qualificação), residente e domiciliada na cidade de................, na rua.........., nº......., pelas razões a seguir expostas.

1. - Em data de.......casaram-se e deste nasceram.............(filhos), conforme certidões anexas.
2. - Há mais de ..........(meses/anos) o requerente encontra-se separado , desde então a filha passou a residir com o mesmo.
3. - Informa o autor, que a requerida possui um filho de três anos que também reside consigo.
4. - Ressalte-se que aproximadamente há......(meses), o autor vem sofrendo graves problemas de maus tratos pela requerida, pois freqüentemente tem agredido e humilhado o pai verbalmente, faz ameaças de agressões físicas e não permite que o mesmo se utilize das dependências de sua própria residência, não permitindo que o mesmo utilize a cozinha e o banheiro e atualmente encontra-se fora da casa, pois a demandada não permite o seu ingresso à casa.
5. - O requerente é pessoa idosa com sérios problemas de saúde.Informa ainda que a situação agravou-se quando a filha soube que o requerido quis restabelecer a sua sociedade conjugal com a mãe da demandada e desde então tem feito de tudo para que isso não ocorra.
6. - Várias vezes, o autor tentou amigavelmente solucionar tais problemas com a requerida, mas a mesma insiste em ignorar a presença do pai na residência e continua com os maus tratos.
7. - Desta forma, o requerente amedrontado com as ameaças da requerida, não mais suportando a situação vivenciada no cotidiano, resolveu ingressar

Relacionados