catequese

Páginas: 2 (320 palavras) Publicado: 15 de março de 2014
 Estamos iniciando um novo ano catequético. Nossa vida é sempre assim, cheia de fins e de começos. Nunca podemos dizer que tudo esta completo. Temos de sempre recomeçar,tentando fazer melhor, corrigindo os erros, enfrentando novas situações. Mas não será sempre assim. Um ano será sempre o último, haverá um último mês, um dia derradeiro. E para ele temosde estar preparados, aproveitando dia a dia as oportunidades que o SENHOR nos oferece. (um amigo uma vez me disse, um bom soldado é aquele que esta sempre alerta).
É o que JESUSdiz mais de uma vez, é preciso estar vigilantes, pois a qualquer hora ele pode vir para nos chamar. Essa contínua vigilância deve estar sempre acompanhada de uma confiança totalem sua presença. E essa presença se faz sentir também no catecismo, porque ELE disse; “Quando dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, Eu estarei no meio de vós”! Portanto, sena catequese falamos da pessoa de JESUS, Maria e Deus-Pai, torna-se um encontro muito sério e profundo; uma vez que não levamos a sério não é somente o catequista que entristece,mas atingi JESUS. Aliás, precisa-se refletir o que a catequese pode humildemente oferecer para você.
O A esperança cristã é uma das três virtudes teologias que nos é dada nobatismo, se fundamentam nas promessas de Deus que não pode se enganar. Ele nunca nos decepciona.
Em tudo quanto for fazer lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar .Ele guiará osseus passos pelo caminho do sucesso
Termino com a seguinte frase de São Policarpo, quando foi forçado a renunciar sua Fé, antes de ser martirizado: “Faz 86 anos que sirvo ao meuSenhor e Salvador e Ele nunca me decepcionou. Por que haverei de negá-lo agora?”
Bom ano para você. Deus abençoe a todos!
Catequista:
Maindre:99891215
Elaine : 96048203
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • catequese
  • Catequese
  • Catequese
  • Catequese
  • catequese
  • Catequese
  • Catequese
  • Catequese

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!