Catalogo_de_Peças_Fritz Dobbert

7612 palavras 31 páginas
Catálogo de Peças

Awww.fritzdobbert.com.br

Prezado cliente,
Obrigado por escolher a Fritz Dobbert como a sua empresa fornecedora.
Para introduzi-lo no conhecimento das partes e peças para pianos comercializados na loja da Fritz Dobbert e assim, facilitar os pedidos, apresentamos o Catálogo de Peças.
Aquí estão contidas fotos com dimensões, materiais, pesos, indicações de uso, etc., para cada peça de reposição e ferramentas. Todas contém códigos numéricos para possibilitar uma aquisição segura.
Os esclarecimentos necessários e solicitações, podem ser feitos pelo email assistecnica@fritzdobbert.com.br. Pianofatura Paulista S/A

Catálogo de Peças - 2ª edição - São Paulo - Brazil - 2006

Pianofatura Paulista S/A

Vista Aérea da Fábrica

Fundada em 13 de maio de 1950, a Fritz Dobbert é a maior indústria de pianos da América
Latina e líder do segmento de pianos acústicos no Brasil.
Empresa cem porcento brasileira, vem consolidando o ideal de seus fundadores de contribuir para a formação musical e cultural do país, apoiando as manifestações artísticas e buscando atender as necessidades educacionais, com constante aprimoramento de sua linha de instrumentos.
Instalada em uma área construída de 14.000 m na cidade de São Paulo, fabrica 7 modelos de pianos verticais e 2 modelos de pianos de cauda, tendo atingindo a expressiva marca de 86.000 pianos fabricados desde o inicio de suas atividades.
Hoje, a marca Fritz Dobbert tem o reconhecimento de grandes nomes da música nacional e internacional, professores e iniciantes na música, pela qualidade de seus instrumentos e pela seriedade com que se dedica a arte de fabricar pianos.

Contatos
Pianofatura Paulista S/A
Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 5028 - Pirituba
02938-000 - São Paulo - SP
Fone: (11) 3974-9111 ramal 53
Fax:(11) 3974-9657 awww.fritzdobbert.com.br ae-mail: assistecnica@fritzdobbert.com.br

Dimensões (cm)

MODELO

PESO (Kg)

ALTURA

LARGURA

PROFUNDIDADE

Relacionados