case de sucessa da empresa Deloitte

1211 palavras 5 páginas
Deloitte Touche Tohmatsu Consultores LTDA
Perfil da empresa A Deloitte é uma das maiores empresas do mundo na prestação de serviços profissionais de auditoria, consultoria tributária, consultoria em gestão de riscos empresariais, corporate finance, consultoria empresarial, outsourcing, consultoria em capital humano e consultoria atuarial. Fundada em 1845, possui mais de 700 escritórios em quase 140 países, contando com cerca de 135.000 profissionais.
No Brasil, onde atua desde 1911, é uma das líderes de mercado e seus mais de 3.000 profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções empresariais para seus clientes. A Deloitte opera em todo o País, contando com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Salvador
Necessidade do cliente O cliente tinha a necessidade de controlar seu trabalho de campo através de sistema centralizado, onde utilizava arquivos eletrônicos para cadastrar e organizar informações relativas ao trabalho de auditoria interna, tendo o Microsoft Office Outlook 2010 como ferramenta de troca de informações.
Nesta situação, as informações ficam dispersas e fragmentadas, as revisões dos materiais gerados não possibilitam um controle adequado das versões dos arquivos e não há a possibilidade de criação de uma base de conhecimento que possa ser compartilhada entre os mais de 300 consultores envolvidos na prestação de serviços de auditoria interna espalhados em 10 escritórios do Brasil.
Página 1 de 4 CASOS DE SUCESSO L3 CRM - 2011
Situação anterior
Cada equipe de campo preenche seus documentos pré-formatados no Microsoft Office Word e Excel e quando completado, envia os arquivos por e-mail ao gerente responsável pelo projeto para revisão e aprovação.
Em muitos casos, as equipes trabalham com versões diferentes de arquivos o que compromete a integridade as

Relacionados

  • case de sucessa da empresa Deloitte
    1211 palavras | 5 páginas
  • case de sucessa da empresa Deloitte
    1211 palavras | 5 páginas