Cartilha ibepe

950 palavras 4 páginas
INSTITUTO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ESPECIALIZADA - IBEPE

CURSO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E SECRETARIADO

BALNEÁRIO CAMBORIÚ
SETEMBRO 2010
LUANA DA SILVEIRA DE CARVALHO

CARTILHA DO IBEPE

Atividade Extra-Classe, do curso de Gestão Administrativa e Secretariado – IBEPE.
Profº. André Vinícius

BALNEÁRIO CAMBORIÚ
AGOSTO 2010
1 INTRODUÇÃO
A IBEPE cursos trata-se de uma empresa que trabalha ligada diretamente as pessoas, oferecendo a elas cursos em várias áreas de especialização profissional. Atualmente o principal segredo de um bom sucesso no mercado de trabalho, principalmente quando se trata de um trabalho ligado diretamente com pessoas, é a qualidade. Para termos qualidade é fundamental termos um bom atendimento, uma boa imagem do nosso empreendimento (tanto estruturalmente, como dos produtos oferecidos), é necessário que tenhamos bons funcionários e uma boa regra de conduta na empresa.
Tudo isso tem um único objetivo que é a interação entre cliente, empresa e funcionário, se tivermos uma boa interação entre esses três setores, sem sombra de dúvidas, alcançaremos a tão desejada qualidade.
Para isso os alunos do Curso de Gestão Administrativa e Secretariado (IBEPE) estão lançando, essa cartilha sobre atendimento e organização, para que desse modo os funcionários do IBEPE possam observar os pontos positivos e negativos observado na empresa, a fim de podermos solucionar e aprimorarmos a qualidade da empresa.

2 MATERIAIS E MÉTODOS Para a realização dessa cartilha foram usados os seguintes métodos: Alguns dos nossos clientes do curso de Gestão Administrativa e Secretariado percorreram a instituição onde os cursos são oferecidos, e observaram a maneira que era realizado os atendimentos, tanto pessoalmente como por telefone, e também a própria condição física do local, a fim de

Relacionados

  • dfdsda
    198752 palavras | 796 páginas