Cartilha Contemplado Imobili Rio CAIXA V

3419 palavras 14 páginas
0

SCS Quadra 02 bloco C Nº 179 Edifício Vitória, 1º andar
Brasília – DF – CEP 70.302-913 www.caixaconsorcios.com.br V.5.14
Central de Serviços e Relacionamento – 0800 702 4000.

1

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA UTILIZAÇÃO
DA SUA CARTA DE CRÉDITO

ÍNDICE
1.

PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES

2

2.

UTILIZAÇÃO DA SUA CARTA DE CRÉDITO

2

3.

ETAPAS PARA A UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO

3

4.

PESQUISA CADASTRAL E DE APURAÇÃO/ATUALIZAÇÃO DA CAPACIDADE DE PAGAMENTO__5

5.

DOCUMENTOS DO(S) VENDEDOR(ES)

7

6.

DOCUMENTOS DO IMÓVEL

8

7.

COMO ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO

ANEXO – FORMULÁRIO SEDEX

V.5.14

10
14

2

1.

PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES
As orientações a seguir são fundamentais para que seu crédito seja rapidamente aprovado e para que você possa utilizá-lo com tranquilidade.
Eventuais restrições do adquirente, do vendedor ou do imóvel, podem ser impeditivas para a aquisição. Desta forma, a documentação solicitada garantirá a você, nosso consorciado, uma boa compra, com a segurança de um imóvel desimpedido e regular.
Não assuma compromisso financeiro com vendedores de imóveis ou com qualquer outro fornecedor sem que antes a CAIXA CONSÓRCIOS lhe confirme o seguinte:
a. Que a análise de crédito foi aprovada – este é o primeiro passo. É fundamental aguardar o retorno dessa análise para iniciar a procura por seu imóvel;
b. Que a análise do imóvel pretendido foi aprovada – ou seja, que o mesmo não tem ônus e está desimpedido para aquisição e pode ser aceito como garantia – nesse caso é avaliada tanto a parte física (estrutura), quanto a documentação, pois o registro (matrícula) deve estar atualizado;
c. Que o vendedor do imóvel não tem restrição – ou que eventuais restrições não são impeditivas para a aquisição/utilização da carta de crédito.
Lembre-se: o crédito só estará liberado e pronto para ser disponibilizado/creditado ao vendedor do imóvel após as aprovações citadas acima e os trâmites cartoriais.
IMPORTANTE: A CAIXA CONSÓRCIOS não se responsabiliza por compromissos assumidos antes

Relacionados