Cartaadocaocompartilhapais

590 palavras 3 páginas
caro pai/responsável,

Gostaríamos de comunicar que, para o próximo ano letivo, optamos por trabalhar com o Moderna.Compartilha, uma solução educativa inovadora, baseada em Conteúdos e Tecnologia, que irá contribuir para a construção de aulas mais dinâmicas.
Esta iniciativa da Editora Moderna, que conta com mais de 40 anos de experiência na área educacional, irá combinar os saberes dos nossos educadores com materiais didáticos impressos, livros digitais, biblioteca de classe e um site para a gestão da aprendizagem, pensado para professores, alunos e suas famílias, além de equipamentos eletrônicos, com especial destaque para o uso de tablets em sala de aula.
Outra grande novidade é a comodidade do processo de compra da solução Moderna.Compartilha.
Eles poderão ser adquiridos em uma plataforma on-line, disponível no portal www.modernacompartilha.com.br, sendo entregues diretamente em sua casa.

A seguir, confira o passo a passo para realizar o cadastro e a compra dos materiais na plataforma.

guia da plataforma

de compras
Confira o passo a passo para adquirir a solução educativa Moderna.Compartilha.

1. BEM-VINDO AO MODERNA.COMPARTILHA

Imagens ilustrativas.

Acesse o portal www.modernacompartilha.com.br e clique no botão COMPRE AQUI*.

* A plataforma de compras estará disponível a partir de 01/12/2013.

2. cadastro do responsável
Inicie o cadastro preenchendo os campos ao lado direito da tela.
Comece pelo nome e a data de nascimento do aluno. Para inserir a escola, clique em SELECIONAR.
Depois, escolha a instituição de ensino do aluno sob sua responsabilidade na janela que se abrir, clicando novamente em SELECIONAR.
Por fim, clique em CRIAR CONTA.
Nesta etapa, preencha os dados pessoais de um dos pais ou do responsável pelo aluno e os endereços para correspondência, entrega do faturamento da compra e dos materiais.
Se desejar cadastrar diferentes locais, selecione utilizar outro endereço e novos campos surgirão. Fique atento, os endereços devem pertencer ao mesmo

Relacionados