Carta_Fiador_Inadimplencia_Aluguel

390 palavras 2 páginas
Belo Horizonte, 27 de Julho de 2005

Prezado Senhor:

Venho por meio desta, comunicar que ROBERTO MÁRCIO JESUS, proprietário do imóvel à Rua José Augusto Araújo, nº ll3, Bairro São Gabriel, neste ato representado por ALOES CORRETAGEM E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS, contratou os nossos serviços para fazer cobranças e ajuizar ações.

Sentimo-nos no dever de informar-lhe de que, apesar de todos os nossos esforços, seus afiançados Geraldo Márcio de Souza Camelo e Vera Lúcia da Silva, não vem cumprindo com suas obrigações contratuais, estando em atraso com o pagamento do aluguel e encargos referentes ao(s) mês(es) de Abril, Maio, Junho e Julho, sendo que no próximo dia 02/08/05 completará mais um aluguel em atraso.

Pedimos sua atenção para o caso e seu empenho no sentido de que seja efetuado "incontinenti" o pagamento dos débitos em atraso num prazo de 48:00 hs, o que evitará novos aborrecimentos a V. Sª., como notificação de Ação de Despejo e Execução com Penhora.

Atenciosamente.

___________________________________

Belo Horizonte, 31 de maio de 2007

Imóvel: Rua Aliança, nº155, Bairro São Gabriel
Fiador(a): Joerma Costa de Sant’ana

Prezado(a) Sr(a).

Sentimo-nos no dever de informar-lhe(s) de que, apesar de todos os nossos esforços, vosso afiançado Lucas Sant’ana Macedo, não cumpriu com suas obrigações contratuais.

Mudou-se em 07/05/07, deixando débitos de aluguéis e contas da copasa, totalizando até a presente data R$970,20(novecentos e setenta reais e vinte centavos).

Pedimos vossa atenção para o caso e vosso empenho no sentido de que seja efetuado "incontinenti" o pagamento dos débitos em atraso num prazo de 48 horas, o que evitará novos aborrecimentos a V(s). Sª(s)., como notificação de Ação de Cobrança.

Atenciosamente

_______________________________

CARTA-AVISO VENCIMENTO DO ALUGUEL ENVIADA AO FIADOR

......................, ...... de ..................... de ........

Prezado

Relacionados