carta de recomendação

Páginas: 3 (579 palavras) Publicado: 20 de janeiro de 2015
m dos grandes ganhos que você tem com o intercâmbio é a melhora na sua independência pelo fato de estar sozinho e longe de casa. Você aprende a se virar e ganha autonomia e isso melhora sua postura,sua capacidade de decisão e determinação. As empresas, sabem disso e procuram funcionários seguros e com algo mais para contribuir, por isso ter um intercâmbio em seu currículo, aumenta muito as suaschances de conquistar a vaga e um salário melhor.
Aprimora também seu conhecimento, o simples fato de você viajar já permite que você amplie sua base de dados. Conhecer outros países, significaconhecer outros idiomas, outras culturas, outras gastronomias sem contar com a história vivida e registrada por visitas aos locais, museus e parques. Viajar é literalmente vivenciar coisas novas “evereryday”.
Viver em um outro continente e ter a oportunidade de conhecer diversos países e culturas e pessoas diferentes, torna você uma pessoa mais versátil, eu diria até que faz de você um cidadão domundo, apto para falar sobre vários temas por experiência própria. Isso garante a você uma melhora na auto estima e muito mais autoconfiança e seu chefe ou futuro chefe, sabe disso, pode apostar.
2.Ganhar confiança
Viajar para um país novo é necessário ser pelo menos um pouco corajoso. Você fará coisas que nunca fez antes e ao se dar bem em novos desafios lhe dará extra confiança para você sermais seguro.
3. Independência
 Algumas pessoas não estão acostumadas a fazer coisas para elas mesmas. Fazendo um intercâmbio você aprende a se cuidar sozinho sem ajuda de nenhum familiar. Quanto antesvocê se torna idependente, mais você irá alcançar na vida.
A vivência de um intercâmbio faz com que você aprenda a ser independente! Amadurecer é aprender a tomar conta de si mesmo, e nointercâmbio não tem jeito, é preciso sair da zona de conforto e correr atrás de seus interesses e aprender a lidar com novas situações em outra língua. Pode ter certeza que você vai voltar desta experiência...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Carta de Recomendação
  • carta de recomendação
  • Carta de recomendação
  • Carta de recomendação
  • carta de recomendação
  • carta de recomendação
  • Modelo Carta de recomendação
  • Recomendação Paris

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!