carta de motivação pmec

927 palavras 4 páginas
MODELO:
APRESENTAÇÃO E CARTA DE MOTIVAÇÃO
Professor para exercer as funções de
PROFESSOR MEDIADOR E COMUNITARIO (PMEC)
IDENTIFICAÇÃO
Nome :
Formação acadêmica/Titulação
Ano:
Curso;
Vínculo institucional :

EX; Servidor Público.

Enquadramento Funcional: PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA II ; Efetivo.
Disciplina: MATEMATICA

UE:

Projetos de Pesquisa
123
ETC
PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS
123-

COD:

D.E.R:

ETC
ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS
123ETC
OUTRAS INFORMAÇÕES RELEVANTES:

CURSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA:
123ETC

PROFESSOR MEDIADOR E COMUNITARIO (PMEC)
Instituído pela Resolução SE nº19, de 12/02/2010, o Sistema de Proteção Escolar, consolida um conjunto de ações, métodos e ferramentas que visam disseminar e articular práticas voltadas à prevenção de conflitos no ambiente escolar, à integração entre a escola e a rede social de garantia dos direitos da criança e do adolescente e à proteção da comunidade escolar e do patrimônio público.
Para práticas relacionadas a este sistema foram criadas, segundo disposto no art.7º desta resolução, as atribuições de Professor Mediador Escolar e Comunitário.
Considerando o disposto na legislação apresento as razões pelas quais opto por exercer as atribuições de Professor Mediador Escolar e Comunitário

Carta de motivação
Constam do presente texto as ações que pretendo realizar como Professora
Mediadora, juntamente com os gestores , professores , pessoal de apoio, comunidade e principalmente alunos, visando uma maior integração e participação dos vários segmentos da comunidade escolar no processo educacional.
São estratégias, embasadas em experiências vividas como professora na rede estadual e fora dela , também em atividades voluntárias no projeto escola da família..
O Professor Mediador e Comunitário é um educador de proximidade dedicado à promoção da proteção escolar. Ele soma esforços à equipe gestora e à equipe docente para lidar com as questões que se manifestam no ambiente escolar e

Relacionados

  • Aulas de biologia com enfoque em seres mitocôndriais
    1209 palavras | 5 páginas