carmo

Páginas: 9 (2001 palavras) Publicado: 4 de outubro de 2013
http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/?p=1568


A CIÊNCIA CONFIRMA A PROFECIA MAIA
tradução: Isaac Lutti
A Realização das detalhadas profecias que a antiga cultura Maia fez para o período correspondente entre os anos 1992 e 2012 do nosso calendário gera um grande mistério e uma pergunta inquietante: Encontramo-nos realmente vivendo o final de una era cósmica e veremos dentro de quatroanos o amanhecer bem diferente do que conhecemos?
Os cientistas não sabem o que está acontecendo com o Sol. No dia 20 de janeiro de 2005, uma surpreendente tempestade solar alcançou a Terra com sua máxima radiação 15 minutos após as explosões. Normalmente, demorariam 2 horas para chegar aqui. Segundo Richard Mewaldt, do Califórnia Institute of Technology, foi a mais violenta e mais misteriosa dosúltimos 50 anos.
Os cientistas acreditavam que as tempestades se formavam na coroa solar pelas ondas de choque associadas a erupções do plasma. Entretanto, neste caso parece haver se originado estranhamente no interior do astro rei, segundo afirmou o professor Robert Lin, da Universidade da Califórnia.
Os astrônomos ficaram perplexos. O professor Lin – principal pesquisador do satélite ReuvenRamaty High Energy Solar Spectroscopic Imager (RHESSI)– expressou sua conclusão com uma frase muito simples: “Isso significa que realmente não sabemos como o Sol funciona”.
Resumindo: O inusitado fenômeno de 20 de janeiro de 2005 acabou com os modelos de estudos da nossa ciência sobre o assunto.
E porque o Sol produziu uma atividade tão intensa e anômala neste momento? O pico máximo de atividade danossa estrela – no seu ciclo principal de 11 anos – aconteceu no ano 2000.
Em 2004 os físicos solares observaram uma ausência total das manchas, onde isso sempre anuncia a proximidade de alguma atividade no Sol.
Essa atividade mínima deveria ocorrer entre 2005 e 2006, uns quatro anos antes da máxima, prevista para o ano 2010 ou 2011, precisamente nas vésperas da data para a qual os antigos Maiasprofetizaram o final da era correspondente ao “Quinto Sol” e o começo de outro ciclo cósmico, chamado “Sexto Sol”.
Os Maias sabiam de algo que nossa ciência atual ignora? Os textos sagrados poderiam ajudar os cientistas a entender o comportamento do astro rei?
E sobre tudo, por que motivo eles prestavam tanta atenção na atividade solar dos nossos dias naquela época?
O Calendário Maia termina derepente no sábado 23 de dezembro de 2012, 5.125 anos depois de se iniciar a era do “Quinto Sol”.
Segundo as profecias, a causa física desse término é que o Sol receberia um raio oriundo do centro da galáxia e emitiria una imensa “chama radioativa” que transmitiria a radiação a Terra e conseqüentemente a todo o sistema solar. Este evento acontece antes do começo de um novo ciclo cósmico.
Segundoos dados Maias, já houve cinco ciclos de 5.125 anos, completando uma série de 25.625 anos, período muito próximo ao da “precessão dos equinócios”, conhecido como “Ano Platônico” ou “Grande ano Egípcio”, correspondente a um ciclo completo formado por 12 eras astrológicas (25.920 anos).
Segundo os Maias, a cada ciclo de 5.125 anos finaliza o prazo de uma humanidade (raça) na terra – primeiro adestruição, seguida pela regeneração que traz o ciclo seguinte, o “Sol”. No começo são feitas sincronizações da “respiração” de todas as estrelas, planetas e seres.
No dia 11 de agosto de 3.113 a.C. os Maias fixaram o nascimento do “Quinto Sol” – A era atual – cujo final será em 2012. A era da água acabou com o Dilúvio, a seguinte foi com o dilúvio de fogo e a nossa chamada de “Era do Movimento”,chegará ao fim com violentos terremotos, erupções vulcânicas e furacões devastadores.
A mitologia de várias culturas antigas fala de inundações catastróficas que aconteceram há uns 12.000 anos e de misteriosas chuvas de fogo, há cerca de 5.000 anos, onde pesquisadores como Maurice Cotterell associam a um grande cometa que cruzou a atmosfera terrestre.
A profecia Maia também descreve os 20 anos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Ordem do carmo
  • Peterson do Carmo
  • Igreja do Carmo
  • Largo Do Carmo
  • BA MENOR DO CARMO
  • Carmo,paulo.s.a ideologia do trabalho
  • Basilica de Nossa Senhora do Carmo
  • O que é a arte

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!