carmileide 2015

352 palavras 2 páginas
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL_

CURSO DE PEDAGOGIA

carmileide

produção de texto

Polo de Pintadas - Ba
2015

produção de texto

Trabalho apresentado ao Curso Pedagogia da UAB-UEFS Universidade Aberta do Brasil, para a disciplina

Professora:

Polo de Pintadas - Ba
2015

O PODER DA TELEVISÃO NA PEQUENA CIDADE

Campo Azul é uma cidade localizada próxima a Salvador no Estado da Bahia, com 10.000 habitantes uma cidade calma onde todos moradores vivem em torno da televisão acreditando que é o meio tecnológico de grande potencial para auxiliar na educação, que é um ambiente em que se possa Aprender de fato a valorizar o ser humano, a arte, a cultura e a vida em todas as suas formas. A televisão é um instrumento de vida dos moradores desta cidade eles se reúnem todos os dias na praça da pequena cidade para assistirem os programas e este momento se transforma em uma verdadeira festa.
Ontem dia 10 de Julho de 2015, aconteceu nesta cidade o que jamais aconteceu um vento muito forte derrubou a antena repetidora que transmitia todo sinal para os habitantes, que nunca ficou um dia sem a televisão e com esse desastre tiveram que mudarem toda sua rotina.
Com tamanha influencia pode-se afirmar que todos os moradores não sabem o que fazerem porque a televisão estar em primeiro lugar em sua rotina do dia a dia desta maneira é fácil perceber que o poder da televisão passou aos extremos fazendo com que a rotina de uma cidade fosse mudada.
Os moradores preocupados com o desastre reuniram uma grande multidão para tentarem concertarem a antena receptora da televisão que há dias não transmitem nada ,infelizmente não conseguiram e a cidade continua com sua rotina mudada.
A prefeitura de Campo Azul afirmou em nota que já estão tomando providencias cabíveis para que no máximo três dias a rotina da cidade volte ao normal visto que foram encontradas irregularidades no

Relacionados