CARLOS RECALDE ZARATE JUNIOR MODELO PROJ PEDAGOGICO 2014 1

2091 palavras 9 páginas
Programa Nacional de Educação Fiscal – PNEF
Escola de Administração Fazendária – ESAF
Curso a Distância de Disseminadores de Educação Fiscal

PROJETO DE EMPRESA JUNIOR DOS
CURSOS TÉCNICOS DA
ESCOLA ESTADUAL ADÊ MARQUES

Tutora: Luciane Ocampos Garcia

Cursista: Carlos Recalde Zarate Junior

Turma: Turma 05 MS/11-2014

PONTA PORÃ – MS
NOVEMBRO/2014

Carlos Recalde Zarate Junior

Tutora: Luciane Ocampos Garcia

PROJETO DE EMPRESA JUNIOR DOS
CURSOS TÉCNICOS DA
ESCOLA ESTADUAL ADÊ MARQUES

Projeto apresentado à Escola de Administração Fazendária (ESAF) como requisito para obtenção da certificação de 120 horas no Curso de Disseminadores de Educação Fiscal, no primeiro semestre de 2014, orientado pela Tutora Luciane Ocampos Garcia.

PONTA PORÃ – MS
NOVEMBRO/2014

Gestor (es) do projeto:
Carlos Recalde Zarate Junior

1. Apresentação
Com o advento da tecnologia, e evolução dos processos empresariais, a importância da experiência profissional, verificando esta problemática, se faz necessário a realização de algum projeto relacionado a acelerar o processo de pratica dos alunos dos diversos cursos, ou seja, proporcionamos suporte aos alunos e egressos para desenvolverem suas idéias e transformá-las em oportunidades de geração de negócios inovadores.

A Empresa Junior é uma ação pedagógica que oferece suporte aos alunos e egressos dos diversos cursos técnicos, para desenvolverem suas idéias e transformá-las em oportunidades de geração de negócios inovadores, que atendam ou induzam demandas do mercado. Disponibilizamos consultorias especializadas, orientação técnica e gerencial, laboratórios compartilhados e infra-estrutura básica composta de: recepção, secretaria, fax, telefone, acesso à internet, segurança e limpeza das áreas comuns e sala de reuniões.

A intervenção na sociedade para proporcionar o crescimento pessoal e profissional dos alunos e da comunidade é uma prioridade para os cursos

Relacionados