CARAMANCH O

2731 palavras 11 páginas
Humanidades ll

Micro simulacros

Caramanchão Praça [Comercio]
Espelho D’ Agua Praça [Sacrifício]
Labirinto Castelo

Rayane Alves Tito

Caramanchão

Nada mais é que um pergolado quando utilizado em um jardim. Sua principal utilidade é servir de estrutura para o crescimento de vegetação.
Muitos dizem que existem diferenças obrigatórias de materiais, durabilidade e tamanho entre os dois, mas a verdade é que o que realmente os difere são as suas funções!
Mas, claro, isso não impede que tenhamos um pergolado com vegetação trepadeira em sua estrutura. E, mesmo sem vegetação, uma estrutura feita com bambus, com 1 metro de altura, não é um pergolado.
Dá-se no nome de caramanchão a uma construção utilizada em diversos espaços públicos, nomeadamente em espaços verdes, com o intuito de poderem ser utilizados para efeitos de descanso, abrigo, entre outros.
Na sua construção é habitual serem utilizados materiais como ripas, canas ou estacas, e servirem de suporte a espécies vegetais tais como trepadeiras.

Caramanchão
Jardim
Vegetação
Fresco
Relaxante
Bonito
Arejado
Descanso
Abrigo
Conforto
Úmido

O Complexo do Pantanal, ou simplesmente Pantanal, é um bioma constituído principalmente por uma savana estépica, alagada em sua maior parte, com 250 mil km² de extensão, altitude média de 100 metros, situado no sul de Mato Grosso e no noroeste de Mato Grosso do Sul, ambos estados do Brasil, além de também englobar o norte do Paraguai e leste da Bolívia (que é chamado de chaco boliviano), considerado pela

Relacionados

  • Gabriel Garcia Marques Do Amor E Outros Demonios
    44535 palavras | 179 páginas