Captopril

Páginas: 2 (323 palavras) Publicado: 15 de fevereiro de 2013
Captopril: Serve para tratar pressão arterial, ele também apresentou resultados satisfatórios quando indicado para o tratamento da insuficiência cardíaca e disfunção ventricular esquerda.Cetoconazol tratamento profilático das infecções micóticas em pacientes imunodeprimidos por medicação, após queimaduras e/ou transplantes;
Diclofenaco: Dores causadas por tumores, sobretudo no caso decomprometimento esquelético ou em edemas inflamatórios Peri tumorais; dores intensas ou muito intensas após intervenções cirúrgicas.
Dipirona: é utilizada principalmente como analgésica e antitérmica.Fenatil: para analgesia de curta duração durante o período anestésico, é também usada como anestesia local.
Hidroclorotiazida: diurético no tratamento dos seguintes edemas: da insuficiência cardíacacongestiva, renais, medicamentosos, da toxemia gravídica e como coadjuvante no tratamento da hipertensão arterial
Insulina Regular. (de um modo geral): diabetes militou tipo I (dependente de insulina);diabetes militou tipo II (não dependente de insulina, mas que não consegue o controle através de dieta, exercícios e redução de peso).
Metildopa: Hipertensão (leve moderada ou grave).Morfina: tratamento da dor crônica pós-operativa, no cancro e outras situações.
Paracetamol: O paracetamol está indicado para aliviar dores leves ou moderadas e para reduzir a febre. Só proporciona alíviosintomático; quando for necessário, deve-se administrar uma terapia adicional para tratar a causa da dor ou da febre.
 Prednisona: com antiinflamatórios não-esteroidais (como ácido acetilsalicílico) ou comálcool pode resultar em aumento da incidência ou gravidade da úlcera no estômago e duodeno.
Propranolol: Usa para angina Picture crônica; profilaxia e tratamento de arritmias cardíacas, tratamento dehipertensão; profilaxia do reinfarto do miocárdio; controle de angina e ECT.
Ranitidina: O produto é indicado para o tratamento da úlcera duodenal, úlcera gástrica benigna, incluindo aquelas...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Captopril
  • captopril
  • Captopril
  • doseamento do captopril
  • Histórico do Captopril
  • Doseamento do captopril
  • Seminário captopril
  • Determinação condutométrica de captopril

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!