Cantido portinari

1001 palavras 5 páginas
Sustentabilidade: Defini-se sustentabilidade como um conjunto de ações de impacto ecológico ou econômico que gerem uma alteração positiva ou negativa no andamento da empresa.
Exemplo: Uma empresa gastava mil reais de energia elétrica, após tomar uma ação de sustentabilidade trocando as suas lâmpadas para modelos econômicos houve uma redução de 20% no valor da conta de energia que vinha sendo paga.

O objetivo do trabalho é analisar o impacto que ações de sustentabilidade geraram em sua empresa no sentido de melhorar o convívio da empresa na sociedade.

Exemplo: Coletas seletivas de lixo, ações de redução de água, energia ou outro insumo consumido pela empresa como gases, etc.

Cálculo

1 → Quais atividades sustentáveis que você pratica? Se possível, cite pelo menos 3 delas. Diga também quando são realizadas e os horários. (exemplo: coleta especial de lixo, luzes econômicas, limitador de água em torneiras ou torneiras automáticas, sensor de luz, etc.)(O “quando” e os “ horários” em alguns casos pode ser considerado como a troca do produto, da luz, do sensor ou ate mesmo uma manutenção.)

2→ Necessitamos de 3 dados concretos dos últimos 5 meses ou 5 anos que evidenciem o andamento de algumas atividades que foram ditas no 1º topico, como por exemplo: conta de água, luz e coleta especial de lixo. ( Os dados têm que ser a respeito de um dos itens anteriores caso você escolha outra atividade, a mesma deve estar sendo dita neste tópico.)

Exemplo: ●=dados

● 5 contas de água, uma de janeiro, uma de fevereiro, uma de março, uma de abril, uma de maio. ● 5contas de energia, uma de janeiro, uma de fevereiro, uma de março, uma de abril, uma de maio. ● 5 contas de gás, uma de janeiro, uma de fevereiro, uma de março, uma de abril, uma de maio.

É melhor envia o scan das contas para melhor desenvolvimento do trabalho, se possível, remover os dados pessoais (Se quiser eu posso fazer isso também.)

3→Seria

Relacionados