cannabiss medicinal

1377 palavras 6 páginas
ALUNOS
JONAS UTZIG
JOSÉ SMANIOTTO
MATHEUS UTZIG
SAMUEL SEGUETTO
SAMUEL STEFFEN DA SILVA

USO MEDICINAL DA CANNABIS

ARATIBA, 2014

DEDICATÓRIA

O presente trabalho é dedicado à turma 24 que gentilmente auxiliaram na elaboração do projeto, sugerindo, opinando e mobilizando os alunos para que o trabalho fosse realizado.

AGRADECIMENTOS

Aos colegas, professores e demais colaboradores escola que incentivaram e contribuíram para que a realização deste projeto fosse possível.

RESUMO

O trabalho tem como finalidade conscientizar e informar sobre o assunto referente a cannabis. Por meio de pesquisas, sites e livros

Palavras-chaves: Assunto conscientizar
PLANO DE PESQUISA

Foi realizada a pesquisa por meio de livros, internet, vídeos e etc.
Foi feita pesquisas com base em dados tirados de site da internet.
SUMÁRIO
DEDICATÓRIA 2
AGRADECIMENTOS 3
RESUMO 4
1. INTRODUÇÃO 7
3. JUSTIFICATIVA 9
5. METODOLOGIA 14
6. RESULTADOS 15 15
7. CONCLUSÃO 16
8. BIBLIOGRAFIA 17

1. INTRODUÇÃO

Através desse trabalho tivemos a intenção de informar a população de que o determinado assunto deve ser discutido para que as pessoas possam entender sobre os benefícios do uso medicinal da maconha e também a sua grande importância em cultos, movimentos religiosos e determinadas culturas.
2. OBJETIVOS

Conscientizar a sociedade de que o uso para fins medicinais e recreativos pode ser muito útil e muito importante para pessoas que dependem de substancias que encontramos na cannabis. O uso da Maconha para fim medicinal é aprovada em diversos países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e França, entre outros. Alguns estudos científicos comprovam que a Maconha, de nome científico Cannabis Sativa, pode ser utilizada como auxiliar no

Relacionados