CANIS DEMON FICTICIO

763 palavras 4 páginas
E.E.B. Profº Heleodoro Borges
Nomes: Jonas, Tainara, Erick e Adriano
3º04 Biologia

Espécie: Canis Demon
Nome vulgar: Creândia
Classificação: Mamífero, vertebrado.
Modo de vida: Vivem em média 20 anos, organizam-se em matilhas lideradas por um macho alfa. Seu bando geralmente é formado por três ou mais fêmeas. O trabalho da caçada é realizado pelas mesmas, o macho e os filhotes esperam até o momento certo para apenas usufruir da carne da presa. Ao atingirem seis meses os jovens machos do bando são expulsos pelo alfa sendo forçados a procurar novos territórios, ou tomando dos machos antigos seu arem através de sangrentas batalhas.
Hábitos alimentares: Costumam invadir fazendas fazendo vítimas os bovinos, equinos, ovinos, entre outros. Em alguns casos ataca os humanos que invadem seus territórios. Buscam algumas ervas para solucionar seus problemas intestinais.
Habitat: São encontrados na América principalmente ao norte da Argentina (pampa) e oriente médio: pradarias.
Nicho ecológico: Em campos e matos semiabertos, durante os meses de agosto e setembro, passam pelo cio, reproduzindo através da cópula. Suas proles se desenvolvem dentro do corpo da mãe (placentários), ocupando a posição do topo da cadeia alimentar natural, sendo o 3º consumidor.
Características: Possui presas afiadas para dilacerar a carne, placa óssea desde a ponta do focinho até a calda, servindo para a proteção contra ataques de outros animais, ou dos mesmos. Possuem garras afiadas para poderem se agarrar as presas e sangrá-las com maior eficiência.
PAÍS: Esgar
Estado: amurar
Cidade: Sarcófago
Moeda: Plata, níquel.
Historia: Fundada por Asgardianos no Séc. XX ac. Peregrinos na exploração de novos territórios mas após construírem a cidade depararam-se com um conflito ao qual acabou-se dividindo a cidade de Sarcófago em duas Frentes as quais foram denominadas como: Frente-Direita e Frente-Esquerda. O mesmo acabou-se dando origem, devido ao ponto de vista em que a sociedade

Relacionados

  • LIVRO
    79937 palavras | 320 páginas