Candy Vest - ecommerce

2986 palavras 12 páginas
UNICAMP
Universidade Estadual de Campinas
ECO 200 – EconomiaFinanceira

BarbaraMarçon Alves
Lais Cristina Guimarães da Silva
Maria José Rodrigues Lopes – RA 2.014.602.573
Nathalia Lira – RA 019.271
Sara Torres

Plano de Negócios CandyVest

Campinas, SP
2014
UNICAMP
Universidade Estadual de Campinas
ECO 200 – Economia Financeira

Barbara Marçon Alves
Lais Cristina Guimarães da Silva
Maria José Rodrigues Lopes - RA 2.014.602.573
Nathalia Lira – RA 019.271
Sara Torres

Plano de Negócios Candy Vest Trabalho apresentado à matéria de Plano de Negócios, do Curso de Economia Financeira, da Universidade Estadual de Campinas, sob orientação do Professor Thiago.

Campinas, SP
2014
UNICAMP

ANEXO E PRODUTOS Error: Reference source not found

1. Sumário Executivo

1.1 O Negócio

O site www.candyvest.com.br foi criado para atender ao desejo dos pais de vestir bem os seus filhos a um preço mais acessível que o das lojas convencionais, além de ser uma solução para a reutilização das roupas que foram pouco ou nunca utilizadas pelas crianças. Os artigos comercializados são roupas infanto-juvenis de marcas e grifes renomadas podendo ser peças novas ou seminovas, todas em excelente qualidade, com desconto médio de 70% em relação à peça original na loja física. Os clientes podem ser compradores – com compras mínimas no valor de
R$ 50,00 + frete – e/ou fornecedores – que enviarão as peças em uma sacola disponibilizada pelo site, cientes de que as que não forem aprovadas na inspeção de qualidade serão doadas para instituições de caridade parceiras.

1.2 A Equipe

A empresa é formada por 5 sócias, mães, com experiência profissional diversificada e muito motivadas e empenhadas em garantir que a CandyVest gere resultados positivos e ajude na criação de uma sociedade mais sustentável. Estão divididas em Administração Geral, Marketing, Produção, Financeiro e Compras.

1.3 Mercado e

Relacionados