Campanha Movivacional

610 palavras 3 páginas
PLANO DE AÇÃO – CASAS CEARÁ

Identificamos na Casas Ceará possíveis problemas relacionados ao comportamento dos colaboradores, por isso resolvemos começar nosso trabalho pelo Sr. Luís Augusto gerente da loja, mais especificamente como tem sido o comportamento dele em relação aos demais colaboradores, as metas a serem atingidas, a visão de futuro da empresa e na missão que lhe foi confiada ao ser escolhido para gerenciar o negócio.

O bom desempenho de uma equipe depende inicialmente da preparação e comportamento do seu líder, como ele lida com situações adversas, positivas e negativas, como motiva seus colaboradores e como coordena as operações e programações diárias, semanais e mensais da sua equipe. Sendo assim, sugerimos então algumas medidas iniciais ao Sr. Luís, como cursos motivacionais em grupos, atualização constante de seus conhecimentos sobre administração, planejamento e estratégias de negociação, conhecimento abrangente de todo o sistema da empresa bem como dos seus funcionários, manter sempre uma conduta exemplar sendo gentil e cordial com todos, pontual e justo e principalmente responsável e comprometido com a organização para a qual trabalha fazendo com que toda sua equipe trabalhe de maneira sinérgica, integrada e unida. A partir do comportamento dele tais ações acabarão sendo consequências dele.

Esses trabalhos de aprimoramento de conhecimento, atualização e enriquecimento de conhecimentos técnicos e gerais devem ser aplicados não somente ao Sr. Luis na condição de gerente, mais desde a direção e do administrativo até o setor de limpeza, almoxarifado e expedição, oferecendo em cada área cursos específicos para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um e também favorecendo dinâmicas para integração interpessoal entre os colaboradores bem como dos colaboradores com clientes e fornecedores.

Trabalhar todo o sistema operacional (caixa, TI, almoxarifado, limpeza, vendas, compras, etc), deixando claro para todos como funciona todo o processo

Relacionados

  • Campanha Movivacional
    306 palavras | 2 páginas