Cambial

Páginas: 2 (322 palavras) Publicado: 6 de março de 2015
1- Como podemos ver no filme em caso desses criminosos se comunicarem teríamos uma situação de caos, pois os conhecimentos de praticas criminosos seriam difundidos entre eles causando grandes danosà sociedade através dos crimes que viriam acontecer. A criminologia como ciência busca antecipar-se aos fatos e desta forma prevenir o crime. Também cabe a criminologia após o acontecimento do crimeconhecer a realidade criminal para explicá-la e assim compreender o problema criminal.
2- Desta forma teríamos o caos instalado propriamente dito. Seria exigido da Criminologia a analise e observaçãodos crimes investigados para se alcançar o conhecimento do processo criminal desencadeado pela criminalidade utilizando-se da indução e em consequência disso estabelecer as regras a serem utilizadaspara se evitar a continuidade do delito e também a prevenção de novos.
3- Como se tratará da influencia de um serial killer sobre outros de comportamento criminoso, a criminologia deverá se focar naconduta delitiva de todos buscando identificar os problemas de ordem psíquicos, de ordem emocional ou de desigualdades sociais que os levaram a este tipo de conduta violadora. Desta forma seriapossível inseri-los dentro do controle social que é uma das vertentes do objeto criminologia, objetivando assim a prevenção e a continuidade dos delitos.
4- Em relação ao crime a criminologia busca entendera sua dinâmica e intervir na realidade social que o fenômeno criminal apresenta. A criminologia moderna entende que o criminoso é um ser absolutamente normal que pode estar sujeito às influencias domeio. Quanto a vitima é possível pela criminologia saber em que medida suas atitudes pode interferir para o desencadeamento da ação delituosa e também o quanto suas ações ou reações condicionam oudirecionam as ações dos agressores. A respeito do controle social a criminologia se preocupa cada vez mais com o comportamento delitivo, visto que mais importante que a interpretação exclusiva da...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Cambiais
  • A O Cambial
  • Política Cambial
  • Mercado Câmbial
  • Politica Cambial
  • Direito Cambial
  • operações cambiais
  • Bandas cambiais

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!